Mauro Easy Liquids

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Easy Liquid
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 11:26 am

Mauro Easy Liquids

Mensagem por Easy Liquid »

Comecei no vapor a uns tres anos atrás , o meu foco era parar de fumar , sou do tempo que o Provari é o carro do ano no vapor ...rsrsr .Consegui largar o vício do cigarro ,mas levei 15 dias para fazer a transição , me lembro que no começo não foi fácil , mas usei umas regrinhas mentais para facilitar no qual eu comprava principalmente o cheiro do cigarro ao do vapor que era umas das coisas que me incomodava no cigarro , eu nao dava muita importância se o cigarro fazia mal, mas o cheiro , esse até hj me incomoda. Bom, depois de 18 anos fumando eu consegui parar graças ao vapor . Muitos dizem que troquei um vício pelo outro, eu vejo que troquei um vício por um hobby. Logo no começo eu já me interessei por fazer meus líquidos. Um ano atrás a convite do site Vapor Eletronico e usando toda informação e experiência que eu já tinha no DIY criei a linha Easy Liquid. Estou sempre me dedicando ao máximo para fazer bons liquidos principalmente para ajudar os iniciantes, porque eu sei que o líquido conta muito quando esta trocando o cigarro pelo vapor. Parabéns aos moderadores e criadores pelo fórum!!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Mauro Easy Liquids

Mensagem por Vaporaqui »

Bem vindo Mauro! Que bom que está por aqui! Inclusive tenho juices seus ainda para analisar, o que achou da última que publiquei agora sobre o Bourbonut? Dá um feedback pra mim! Agora vou conseguir fazer reviews com mais frequência, acabou acumulando um pouco por causa do site e do projeto do Vape On!.
Avatar do usuário
Carlinhos
 
 
Mensagens: 28
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 8:29 am

Re: Mauro Easy Liquids

Mensagem por Carlinhos »

Bem-vindo!
Vaporando muita nic a noite toda desde outubro de 2014!
Easy Liquid
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 11:26 am

Re: Mauro Easy Liquids

Mensagem por Easy Liquid »

Sua análise é perfeita!Muito obrigado pelos elogios , e saiba que suas críticas me ajuda a ver as falhas e melhorar ainda mais os meus Juices. Eu vi sim a análise do Bourbonut, Só tenho a agradecer !! Obrigado !
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: Mauro Easy Liquids

Mensagem por thomas »

Bacana! Quanto mais gente experiente, melhor!

Minha transição foi mais longa, coisa de uns 4 meses até largar totalmente!

Seja bem vindo meu velho!
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
Responder