Ciro Resistência Vaper

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Avatar do usuário
Ciro
 
 
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Jan 07, 2017 7:32 am
Localização: Curitiba

Ciro Resistência Vaper

Mensagem por Ciro »

E ai pessoal,

Entrei no vapor para conseguir parar de fumar, a transição foi de um dia para o outro, meu primeiro kit foi 1 evod twist que comprei com o Nilo ainda, 2 joyetech RY4 e ja em seguida estava fazendo meus proprios juices, desde que comecei em 2014 só tenho percebido beneficios em ser um vaper.
No início de 2016 comecei a minha marca de resistencias customizadas, a Resistência vaper, nesta época eu ja estava usando drippers e mods mais potentes, hoje em dia eu sou moderador no time do grupo Southern Vapers, um grupo do Sul do Brasil, e um ferrenho defensor do vapor.
Todos que consigo trazer para o vapor considero uma vitoria para o vapor, e me sinto mais energizado para batalhar pela proxima pessoa que irei trazer, não tenho preguiça de dar dicas ajudar e se preciso for mandar videos, audio, foto ou código morse para que a pessoa consiga se livrar deste veneno.
Sempre penso que em um mundo com 1 bilhão de fumantes, a batalha apenas esta começando! Portanto, quem tiver alguma duvida ou quiser conversar, conte comigo.

#VAPE2HEAL

agora VAPE ON vai fazer ainda mais sentido!

VAPE ON
Imagem
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Ciro Resistência Vaper

Mensagem por Vaporaqui »

O Ciro é foda, exatamente o tipo de pessoa que a comunidade precisa. Conhecimento todo mundo aprende, basta se enfurnar num livro, ler e aprender, mas ter índole e caráter não tem literatura pra isso.

Desde que o conheci senti que era essa a missão dele e por isso tivemos afinidade, pois é a mesma que a minha, ajudar essa galera a parar de fumar. No Brasil, são 35 milhões na mão do tabaco de acordo com o último senso, queremos trabalhar esses números de forma bem agressiva.

E esse cara é outro Coil Builder Master que faz umas resistências duplo triplas carpadas com canguru perneta invertido que vou te contar!

Vape on!
Avatar do usuário
Ciro
 
 
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Jan 07, 2017 7:32 am
Localização: Curitiba

Re: Ciro Resistência Vaper

Mensagem por Ciro »

Vaporaqui
Muito obrigado meu brother in arms! vamos que 35 milhões ta tranquilo!!! Temos um time de feras para mandar braza!!
Imagem
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: Ciro Resistência Vaper

Mensagem por thomas »

Já falo sempre com Ciro no grupo, mas seja bem vindo de qualquer forma! kkkkkkkkkk
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
Responder