Vazamento Juice

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
PedroPaz77
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jun 26, 2019 5:48 pm

Vazamento Juice

Mensagem por PedroPaz77 »

Fala meus amigos tudo bem?

Eu tenho um Vaporesso cascade, e tenho sentido que estou inalando muito juice, em líquido quando vaporo. Será que é por causa da coil mesh que coloquei a pouco? Ou será que meu juice deu uma zoada de ficar carregando na mochila, pq antes não sentia isso.

Valeu!
Avatar do usuário
Robinho
 
 
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Set 05, 2019 12:48 pm

Re: Vazamento Juice

Mensagem por Robinho »

Pedro,

Assim como qualquer material líquido, o Juice sofre alterações de acordo com o tempo em contato com o ar e as condições de armazenamento. Ficando mais líquido ou mais viscoso.

Procure armazenar seu Juice e tbm seu tanque longe da luz do sol e em temperatura abaixo de 25º para manter a viscosidade da Glicerina.

Para guardar seu Vape por um longo período procure esgotar todo líquido e dê uns 2 ou 3 fires e assopre bem a coil para evitar de queimar o algodão, mas para que dê uma secada antes de guardar.

Dessa forma vc terá uma maior vida útil do seu equipamento e evitará do algodão ficar saturado de Juice causando Spitback.

Algumas razões para o Spitback é o Algodão estar mal posicionado na coil, saturação de Juice ou caso esteja realmente sugando o Juice pode ser baixa temperatura.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Robinho
-----------------------------------------
Kit atual:
Vaporesso Luxe - S - RDA Tengu e RTA Geekvape Zeus
Rincoe - Manto Mini Rda 90w
Instagram @vaporsampa
bruno8818
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Out 27, 2019 11:22 pm

Re: Vazamento Juice

Mensagem por bruno8818 »

Eu tenho um Cascade e um SKRR.

O meu Cascade sempre vazou pela airflow. Eu encho o tanque, vou usar, e quando vejo já tá vazando. Não sei como arrumar.

Já o SKRR só vazou uma vez quando deixei juice ali por alguns dias (isso não se faz, porque vai vazar mesmo).
Responder