Receitas

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
BrSilva
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Ago 28, 2019 2:33 pm
Localização: MS
Contato:

Receitas

Mensagem por BrSilva »

Bom dia galera.

Estou começando a preparar agora as minhas primeiras juice e gostaria q vcs me mandassem receitas (de preferencia sem nicotina e o mais detalhado possível com cada ml utilizada).
Obrigado!
BrSilva
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Ago 28, 2019 2:33 pm
Localização: MS
Contato:

Re: Receitas

Mensagem por BrSilva »

Esqueci de mencionar q tenho 19 anos fumo apenas por hobby e sou novo aqui.
Avatar do usuário
BigodeVape
 
 
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Abr 09, 2018 2:23 pm
Localização: São Paulo

Re: Receitas

Mensagem por BigodeVape »

Já conhece o e-liquid-recipe? É um site com um banco de receitas gigantesco onde é possível pesquisar pelo sabor e filtrar pelas essências que você tem em casa ou pretende comprar (função My Stash). A melhor forma de começar é pesquisando receitas simples. Sugiro procurar algumas de duas ou três essências no máximo, para não perder muito dinheiro nesse começo onde nem sempre dá tudo certo.
Coil Builder, Juice Maker e com o foda-se ligado desde sempre.
asMODus Minikin + OFRF Gear | Vaporesso Armour Pro + eXvape eXpromizer V4
Annefnd
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mai 03, 2024 5:01 pm
Localização: Brasil

Re: Receitas

Mensagem por Annefnd »

BrSilva escreveu: Qua Ago 28, 2019 2:37 pm Bom dia galera.

Estou começando a preparar agora as minhas primeiras juice e gostaria q vcs me mandassem receitas (de preferencia sem nicotina e o mais detalhado possível com cada ml utilizada).
Obrigado!
Claro, aqui está uma receita básica para você começar:

Receita de Juice de Morango e Banana:
Ingredientes:
Morangos maduros: 10 unidades (aproximadamente 100g)
Banana: 1 unidade (aproximadamente 100g)
Base líquida de sua escolha (VG/PG): 30ml
Instruções:
Lave bem os morangos e remova os talos.
Descasque a banana e corte em pedaços pequenos.
Em um liquidificador, adicione os morangos e a banana.
Bata bem até obter uma mistura homogênea.
Despeje a base líquida (VG/PG) no frasco de 30ml até atingir cerca de 80% do volume total.
Adicione a mistura de morango e banana ao frasco até preencher o restante do espaço.
Agite bem o frasco para garantir uma distribuição uniforme dos ingredientes.
Deixe a mistura descansar por pelo menos 24 horas antes de consumir para permitir que os sabores se fundam completamente.
Essa é uma receita básica e você pode ajustar as proporções de acordo com suas preferências de sabor. Clique aqui . Experimente outras combinações de frutas, como morango com kiwi ou manga com pêssego, para criar seus próprios juices personalizados. Lembre-se sempre de armazenar seus juices em recipientes adequados e mantê-los fora do alcance de crianças e animais de estimação. Boa sorte com suas experiências de mixologia de juice! ;)
Responder