Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Rerere55
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 1:48 am

Apresentação

Mensagem por Rerere55 »

Olá amigos, fui fumante por 36 anos e sou vaporante há mais de 5 anos, estou muito feliz no vapor! Fui uma daquelas pessoas que gostavam muito de fumar, mas estava começando a afetar minha saúde , começando a ficar com asma de fumante. Então troquei o cigarro pelo vapor, e agora sou daquelas pessoas que adoram vaporar, comecei com 24mg de nicotina e aqueles juices da joyetech, aos poucos fui abaixando o teor de nic e hj estou nos 2 mg de nic. Há um tempo troquei meus antigos e ultrapassados atomizadores 510 , primeiro pelo Istick basic, depois ego aio e por último o serpent mini 22mm em conjunto com o stick pico e agora só uso estes. Também comecei a fazer meus próprios líquidos incentivada pela minha amiga Zanevape. Apesar do meu tempo de vapor ainda gosto dos atabacados. No mais tenho a dizer que me sinto bem melhor do que nos tempos de fumante, podendo vaporar no carro, dentro de casa, sem incomodar as outras pessoas. Notei também que desde que comecei a vaporar posso ficar muitas horas sem o vapor, coisa que não acontecia com o cigarro, basicamente só uso em casa, no carro e em locais abertos. Se, de alguma forma, nossos depoimentos servirem de incentivo para as pessoas que não conseguem parar de fumar, digo que fumar é muito pior hoje noto que os fumantes tem um odor de cigarro que exala do corpo e a fumaça incomoda mesmo ! Ao optar pelo vapor dizemos adeus àquele fedor de cigarro, as pessoas ao nosso redor agradecem e não contribuiremos mais para a poluição com guimbas de cigarro, o nosso corpo tb fica agradecido. Por último digo que o sabor dos juices são muito melhores que o sabor dos cigarro! Devo agradecer muito à ajuda dos fóruns vapers, e se não fosse o google não saberia da existência do cigarro eletrônico.Obrigada pela oportunidade e good vapes a todos!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Vaporaqui »

Bem vinda! Mais uma que foi arrebatada pelo combo matador do Pico + Serpent Mini. Eu acho que esse é um dos kits top 2016.
Avatar do usuário
lucasqroz
 
 
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Jan 26, 2017 2:32 pm

Re: Apresentação

Mensagem por lucasqroz »

Bem vinda!
Responder