Kit Inicio Vape

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Namaskar
 
 
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Fev 13, 2017 7:35 pm

Kit Inicio Vape

Mensagem por Namaskar »

Olá pessoal,

Bem, estou estudando e analisando cada situação para compra do meu primeiro kit, no entanto, gostaria da ajuda dos amigos para me tirar uma dúvida.

Caso eu faça a opção ou pelo pico ou topbox, por exemplo.. eu poderia comprar outros atomizadores para eles, como por exemplo: TFV8, Serpent Mini..caso negativo, teria algum mod iniciante que pudesse aceitar ao menos a maioria dos atomizadores do mercado?

Obrigado
Colombieri
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 23, 2017 6:23 pm
Localização: Natal/RN

Re: Kit Inicio Vape

Mensagem por Colombieri »

Sou iniciante no vapor e possuo um topbox. Pelo o que já li por aí, tanto o topbox como o pico aceitam vários atomizadores, de preferência os que têm 22mm de diâmetro. Pelo fato do Pico ter uma tampa na bateria, fica complicado botar algum atomizador maior que 22mm, enquanto que no topbox pode colocar um atty maior, mesmo que isso signifique uma estética estranha.
Outra coisa que deve ser levado em consideração é que a potência do mod pode ser pequena demais para atomizadores com duas ou mais coils, pois esses mods possuem apenas uma bateria, fazendo com que ela descarregue rapidamente.
O Serpent Mini 22mm é o atty mais recomendado pelos o usuários mais experientes por justamente possuir o diâmetro ideal para os kit iniciantes e mesmo assim produzir uma boa quantidade de vapor e sabor.

Deixo aqui minha contribuição, porém os mais experientes devem ter algo a mais para falar sobre o tema.

vlw.
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: Kit Inicio Vape

Mensagem por thomas »

Namaskar escreveu:Olá pessoal,

Bem, estou estudando e analisando cada situação para compra do meu primeiro kit, no entanto, gostaria da ajuda dos amigos para me tirar uma dúvida.

Caso eu faça a opção ou pelo pico ou topbox, por exemplo.. eu poderia comprar outros atomizadores para eles, como por exemplo: TFV8, Serpent Mini..caso negativo, teria algum mod iniciante que pudesse aceitar ao menos a maioria dos atomizadores do mercado?

Obrigado
Sim, pode. A rosca é padrão, 510. Porém o Pico tem limite, acho que não pega mais de 23mm pois a tampa da bateria acaba por atrapalhar atomizadores maiores.

Usar o TFV8, por exemplo, tem mais de 22mm, ou seja, ele irá ficar para fora dos limites do Topbox, e não vai pegar no Pico pois a tampa da bateria não permite.

Você considera usar um aparelho de 02 baterias? Pergunto isto pois você citou o TFV8, e um aparelho de 01 bateria vai sofrer para empurrar ele.
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
Namaskar
 
 
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Fev 13, 2017 7:35 pm

Re: Kit Inicio Vape

Mensagem por Namaskar »

Colombieri escreveu:Sou iniciante no vapor e possuo um topbox. Pelo o que já li por aí, tanto o topbox como o pico aceitam vários atomizadores, de preferência os que têm 22mm de diâmetro. Pelo fato do Pico ter uma tampa na bateria, fica complicado botar algum atomizador maior que 22mm, enquanto que no topbox pode colocar um atty maior, mesmo que isso signifique uma estética estranha.
Outra coisa que deve ser levado em consideração é que a potência do mod pode ser pequena demais para atomizadores com duas ou mais coils, pois esses mods possuem apenas uma bateria, fazendo com que ela descarregue rapidamente.
O Serpent Mini 22mm é o atty mais recomendado pelos o usuários mais experientes por justamente possuir o diâmetro ideal para os kit iniciantes e mesmo assim produzir uma boa quantidade de vapor e sabor.

Deixo aqui minha contribuição, porém os mais experientes devem ter algo a mais para falar sobre o tema.

vlw.
Muito obrigado pelas informações meu amigo, matou algumas dúvidas que tinha.
Namaskar
 
 
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Fev 13, 2017 7:35 pm

Re: Kit Inicio Vape

Mensagem por Namaskar »

thomas escreveu:
Namaskar escreveu:Olá pessoal,

Bem, estou estudando e analisando cada situação para compra do meu primeiro kit, no entanto, gostaria da ajuda dos amigos para me tirar uma dúvida.

Caso eu faça a opção ou pelo pico ou topbox, por exemplo.. eu poderia comprar outros atomizadores para eles, como por exemplo: TFV8, Serpent Mini..caso negativo, teria algum mod iniciante que pudesse aceitar ao menos a maioria dos atomizadores do mercado?

Obrigado
Sim, pode. A rosca é padrão, 510. Porém o Pico tem limite, acho que não pega mais de 23mm pois a tampa da bateria acaba por atrapalhar atomizadores maiores.

Usar o TFV8, por exemplo, tem mais de 22mm, ou seja, ele irá ficar para fora dos limites do Topbox, e não vai pegar no Pico pois a tampa da bateria não permite.

Você considera usar um aparelho de 02 baterias? Pergunto isto pois você citou o TFV8, e um aparelho de 01 bateria vai sofrer para empurrar ele.
Thomas, obrigado meu amigo.

Então, não vejo problema em usar 2 baterias, apesar como disse acima... sou bem iniciante e só agora comecei a entender que duas coils necessita de ao menos 2 baterias.

Com essa ideia agora o leque de mods aumentou mais ainda rsrs, se eu ja tinha duvida de qual escolher agora piorou rs.

Então, estou buscando um kit ou um mod + atty + acessorios que possa ser tanto iniciante/intermediario.. é certo que o assunto sobre vapor me agradou bastante então vejo que logo logo irei aprender e buscar num futuro mods mais complexos...

Quais as opções com 2 baterias você recomendaria? É seguro 2 baterias para iniciante?

Agradeço meu amigo.
Avatar do usuário
bdmvm
 
 
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Fev 09, 2017 7:04 pm

Re: Kit Inicio Vape

Mensagem por bdmvm »

Namaskar, também sou iniciante, mas mergulhei no assunto por ter disponibilidade de tempo e por ser aficcionado em fazer "fumaça"(no caso vapor agora!! hehe), então em minha humilde opinião, lhe aconselho o kit Smok Alien, mod que usa duas pilhas 18650, com limite de 220w. mas principalmente pela marca Smok, pois tenho vários mods regulados de várias marcas, e dos fabricantes chineses, a Smok me impressionou com tudo que comprei dela, também gostei da Wismec, mas a Smok é impressionante pelo preço e qualidade em todo tipo de produto que eles fazem.
Quanto à segurança, você pode ficar tranquilo dentro das opções de mods regulados, que usam um chip eletrônico que regula e controla tudo para que exatamente você não precise de nenhum conhecimento técnico sobre resistência, corrente, amperagem, ohm e etc. Por isto mods mecânicos não são recomendados no início. Você pode comprar aparelhos regulados de até 4 pilhas 18650 que não terá problemas quanto à segurança. Outra coisa, o mod não necessita de pilha por coil, o tempo de uso da pilha ou pilhas é que pode aumentar ou diminuir dependendo de quantos coils você usará em seu RBA.
Namaskar
 
 
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Fev 13, 2017 7:35 pm

Re: Kit Inicio Vape

Mensagem por Namaskar »

bdmvm escreveu:Namaskar, também sou iniciante, mas mergulhei no assunto por ter disponibilidade de tempo e por ser aficcionado em fazer "fumaça"(no caso vapor agora!! hehe), então em minha humilde opinião, lhe aconselho o kit Smok Alien, mod que usa duas pilhas 18650, com limite de 220w. mas principalmente pela marca Smok, pois tenho vários mods regulados de várias marcas, e dos fabricantes chineses, a Smok me impressionou com tudo que comprei dela, também gostei da Wismec, mas a Smok é impressionante pelo preço e qualidade em todo tipo de produto que eles fazem.
Quanto à segurança, você pode ficar tranquilo dentro das opções de mods regulados, que usam um chip eletrônico que regula e controla tudo para que exatamente você não precise de nenhum conhecimento técnico sobre resistência, corrente, amperagem, ohm e etc. Por isto mods mecânicos não são recomendados no início. Você pode comprar aparelhos regulados de até 4 pilhas 18650 que não terá problemas quanto à segurança. Outra coisa, o mod não necessita de pilha por coil, o tempo de uso da pilha ou pilhas é que pode aumentar ou diminuir dependendo de quantos coils você usará em seu RBA.
Bom dia meu amigo.

Agradeço pelas informações.

Então, eu dei uma olhada no SMOK ALIEN KIT - 220W , no entanto, ele não acompanha a base RBA.. diferente do kit da Topbox Kangertech que acompanha esta base. Acredito que essa base RBA seja interessante pelo fato de começar a aprender a fazer resistências.

Soube também que após um tempo o SMOK Alien - 220w solta a tinta .. ficando bem descascado.

Já o Stick Pico não seria bacana pois caso eu precise usar um atty um pouco maior, acho que não vai ficar legal nele.
Então até o momento o que me resta é o Kit da Topbox Kangertech.. mas ainda não tenho certeza se pego ou não, conheço pouco o mercado e isso dificulta a tomada de decisão rs.

Agradeço
Avatar do usuário
bdmvm
 
 
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Fev 09, 2017 7:04 pm

Re: Kit Inicio Vape

Mensagem por bdmvm »

Entendi, Namaskar, confesso que só tenho o Alien há alguns meses, tomara que o meu não descasque como você ouviu falar por aí...hehe. Quanto ao RBA no Alien, você só precisa comprar separadamente a base RBA para o TFV8 Baby Tank(Atomizador que acompanha o kit), para usar suas próprias resistências.
Do que eu tenho e vi pessoalmente, das marcas chinesas, achei a Smok melhor. Ouvi falar bem da "Yihi SX Mini" e da "Lost Vape", mas ainda não comprei nada destas marcas, que são normalmente mais caras por causa do chip que elas utilizam.
No mais, no que eu puder ajudá-lo, será um prazer. Vape on!
Namaskar
 
 
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Fev 13, 2017 7:35 pm

Re: Kit Inicio Vape

Mensagem por Namaskar »

bdmvm escreveu:Entendi, Namaskar, confesso que só tenho o Alien há alguns meses, tomara que o meu não descasque como você ouviu falar por aí...hehe. Quanto ao RBA no Alien, você só precisa comprar separadamente a base RBA para o TFV8 Baby Tank(Atomizador que acompanha o kit), para usar suas próprias resistências.
Do que eu tenho e vi pessoalmente, das marcas chinesas, achei a Smok melhor. Ouvi falar bem da "Yihi SX Mini" e da "Lost Vape", mas ainda não comprei nada destas marcas, que são normalmente mais caras por causa do chip que elas utilizam.
No mais, no que eu puder ajudá-lo, será um prazer. Vape on!
Pois é meu amigo, rs.

Diante de tantas opções.. para o primeiro navegante é mt informação rs.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Kit Inicio Vape

Mensagem por Vaporaqui »

Bem vindo ao fórum amigo!

Se eu tivesse o conhecimento que tenho hoje e estivesse começando eu compraria um mod mais avançado e potente para ter mais longevidade, pois não importa se o mod tem 10W ou 1000W, no começo você vai começar com pouca potência, mas com o tempo vai aumentando e um mod mais avançado vai te permitir ir muito além e garantir que não precise trocar tão cedo.

Já o atomizador, esse sim é o que vai lhe dar a sensação de fumar e saciar o vício dos fedidos. Eu compraria 2 atomizadores ou pelo menos iniciaria com um mais "fechado" como o Serpent Mini 22mm. Mas nada impede você de comprar um atomizador mais "cloud chaser" (vulgo fumassaum) e usar ele com o airflow mais fechado, o que dará mais restrição de ar e sensação mais próxima do fumar, quando utilizado em potências mais baixas.

Ai é uma questão também de levar em conta outros atrativos como design do mod, portabilidade, etc.

Alguns modelos consagrados:

Wismec 2/3 - 3 baterias, bem grande, não é portátil, mas tem grande autonomia e muitos recursos
iStick Pico - menor potência, bem pequeno, combina perfeitamente com o Serpent Mini 22mm
Alien Smok - problema na pintura, de resto excelente mod
G-Priv - touchscreen, mais caro porém com mais apelo visual, duas baterias, combina com praticamente qualquer atomizador
Responder