Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
caioo
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 10:03 pm

Apresentação

Mensagem por caioo »

bom dia pessoal!!

Me chamo Caio, tenho 23 anos e moro em Suzano-SP.. Bom, pra falar a vdd eu nunca fui fumante de cigarro, normalmente da vontade de fumar quando eu em alguma festa que bebo muito hahahah mas eu sou da geração do narguile, gosto da sensação de fumar e de uns tempos pra ca eu tava sentindo muita vontade de fumar narguile e um amigo meu me mostrou ecig, fui pesquisar sobre o assunto (faz uns 2 meses que eu pesquiso, vejo tutoriais, reviwes, etc).

Decido comprar um kit topbox mini 75w pra começar a brincar. Minha intenção com o vapor é matar essa vontade de fumar e futuramente deixar isso como lazer, não pretendo usar juice col nicotina, é mais pela sensação mesmo, tirar o estresse do dia haha

Bom é isso, obrigado ai por terem me aceitado nos grupos do face, e espero tirar muitas duvidas aqui!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Vaporaqui »

Bem vindo amigo. Eu sempre falo, entre fumar qualquer coisa e usar um ecig, use um ecig. O ideal é não usar nada, mas também é não comer bacon e bacon é vida.

Seu kit é ótimo para iniciantes, fique à vontade para perguntar se houver dúvidas.
Raiuvaper
 
 
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Abr 08, 2017 9:22 pm
Localização: Jaguariuna

Re: Apresentação

Mensagem por Raiuvaper »

Seja bem vindo amigo, espero aprender e contribuir com vc nesse forum !
Responder