Novato- Eliaber

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
eliaber
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Fev 27, 2017 5:21 pm

Novato- Eliaber

Mensagem por eliaber »

Boa Tarde pessoal.

Bom sou novo no vape sou fumante de fedido e também de narguilé
Hoje eu tenho 2 kit´s que são.
1. ego ce5( não o utilizo mais).
2. Ijust S( o que eu utilizo. muito bom)

E agora quero pegar um mod mecânico(RDA), segundo comentários é um mod para aqueles que gosta de artesanato. Estou contente em migrar para vape, porque além de eu ter parado de fumar fedido, parei também com o narguilé.
Se puderem, e se não for contra a regra do fórum. Peço que indiquem site confiáveis e de bons preços.
Desde já agradeço pela sua atenção. Muito obrigado
Avatar do usuário
bdmvm
 
 
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Fev 09, 2017 7:04 pm

Re: Novato- Eliaber

Mensagem por bdmvm »

Bem vindo, Eliaber!

O pessoal mais antigo lhe dará as melhores dicas de lojas no Brasil, pois não sei se posso/devo dizer as que eu recomendaria. Já comprando direto da China, eu acho seguro lhe dizer que a "gearbest" e a "3fvape" são excelentes em custo x benefício, já comprei algumas vezes em cada uma, nunca tive nada tarifado, mas um tube mod mecânico que comprei na GB foi parado pela Anvisa e retornou pra loja, daí simplesmente pedi o estorno da compra e a GB o fez sem problemas. Comprei já várias coisas pelo ebay também, tipo algodão, mods, pre-built coils e etc, mas é complicado recomendar isto, visto que eu mesmo tomei uma volta num carregador nitecore que comprei há alguns meses atrás, mas erro meu, comprei de um vendedor novíssimo e a um preço "ridículo" e que eu deveria ter desconfiado...rsrs.

Para ítens mais "especiais", vamos dizer assim, como mods e rdas filipinos e norte-americanos e tal, fiz contato com duas pessoas nos EUA, que me venderam o que eu quis diretamente sem problemas e posso indicá-los a você. No mais, se eu puder ajudar, é sempre um prazer.

Abs!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Novato- Eliaber

Mensagem por Vaporaqui »

Olá amigo, bem vindo ao Vape On!

Mods mecânicos são muito mais customizáveis pois são apenas tubos ou peças de metal, o que também significa que não possuem nenhum chip que possa lhe oferecer sistemas de segurança. São esses mods que por mal uso acabam aparecendo na mídia explodindo a cara das pessoas.

Para usá-los indico apenas para quem é experiente. Eu por exemplo mesmo tendo relativa experiência, prefiro não arriscar, é muito trabalho para checar e nenhum ganho real fora a estética.

Agora, como você citou "rda" devo dizer que a sigla significa um atomizador estilo "dripper" (que não tem tanque, você pinga direto na coil com algodão). Então é legal você ler e saber se está se referindo ao que realmente pensa que está.

Aqui no fórum temos todos os principais grupos de Facebook representados, basta entrar em um (ou em todos de preferência) que cada um tem uma lista de fornecedores recomendados, normalmente são os mesmos.
Sergiobaj
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Fev 13, 2017 11:45 pm

Re: Novato- Eliaber

Mensagem por Sergiobaj »

Prezados

Estou fazendo uma compra de um tank entre outras coisas na Gearbest porem na hora de fechar o pedido onde coloco o endereço no ultimo campo a loja me pede Um codigo de TX nao sei o que colocar tem como me ajudar?

Desde ja agradeço!!!!
Raiuvaper
 
 
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Abr 08, 2017 9:22 pm
Localização: Jaguariuna

Re: Novato- Eliaber

Mensagem por Raiuvaper »

Seja bem vindo amigo, espero aprender e contribuir com vc nesse forum !
Responder