Boa tarde,
Estou tentando construir pela primeira vez minha resistência rba, uma semi pronta que já vem no kit, só precisaria colocar o algodão, mas ao atarrachar o tanque no mod é como se não reconhecesse ou tivesse alguma coisa errada, fica mostrando na tela: CHECK ATOMIZER. Alguém poderia me dar uma luz? Grato.
Minos Tank rba - dúvida
-
-
- thomas
- Vaper
- Contato:
Re: Minos Tank rba - dúvida
Você tem outro aparelho para testar?
Isto pode ser causado por alguns motivos, dentre eles, coil fouxa, alguma conexão frouxa, 510 que não está fazendo contato com o positivo.
Verifique em baixo do tank, se tem um parafuso (no caso, o do positivo), se tiver, tente abrir ele um pouco para aumentar o tamanho do mesmo e assim tentar fazer contato com o positivo do mod. Mas preste atenção em um detalhe. Alguns atomizadores possuem este pino conectado diretamente ao poste positivo, portanto, ao folgar ele, você estará folgando também o poste. Então tenha cuidado. Já outros, este parafuso serve mesmo para aumentar o tamanho do positivo, podendo solucionar problemas como este.
Serial algo mais ou menos assim..

Isto pode ser causado por alguns motivos, dentre eles, coil fouxa, alguma conexão frouxa, 510 que não está fazendo contato com o positivo.
Verifique em baixo do tank, se tem um parafuso (no caso, o do positivo), se tiver, tente abrir ele um pouco para aumentar o tamanho do mesmo e assim tentar fazer contato com o positivo do mod. Mas preste atenção em um detalhe. Alguns atomizadores possuem este pino conectado diretamente ao poste positivo, portanto, ao folgar ele, você estará folgando também o poste. Então tenha cuidado. Já outros, este parafuso serve mesmo para aumentar o tamanho do positivo, podendo solucionar problemas como este.
Serial algo mais ou menos assim..

▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr