Me chamo Carlos, tenho 34 anos, sou de Brasília!
Fumo a 17 anos, em sua grande maioria, carlton vermelho.
Comecei a usar um vaporizador a 6 dias, o Kangertech KBOX Mini-C com alguns líquidos que comprei junto.
Estou gostando da idéia do vaporizador, desde a hora que comecei a usar até agora não senti vontade de fumar nenhum cigarro fedido, e adeus fedor e bem vinda melhoria na saúde...
Enfim, espero aprender um bocado com vocês. Nesse momento, estou curioso em relação aos líquidos que a galera gosta de usar, em relação a marca, pois a sabores creio que seja mais pessoal e pretendo experimentar muitos!
Apresentação Carlos
- paulafujii
-
Re: Apresentação Carlos
Seja muito bem vindo Carlos! Parabéns pela vitória!
Existem várias marcas e sabores ótimos aqui no Brasil! Sugiro o site www.shoppingvaper.com onde você encontra grandes marcas em um lugar só, assim você paga apenas 1 frete!
Vape on!
Existem várias marcas e sabores ótimos aqui no Brasil! Sugiro o site www.shoppingvaper.com onde você encontra grandes marcas em um lugar só, assim você paga apenas 1 frete!
Vape on!
Re: Apresentação Carlos
Bem vindo amigo!
Comigo foi o mesmo, quando peguei meu primeiro aparelho já parei de fumar e olha que deixei 3 carteiras pra trás!
A sugestão da Paula é perfeita, a iniciativa do Shopping Vaper foi inédita e você pode comprar vários juices recomendados, à preço bacana, pagando um só frete.
Comigo foi o mesmo, quando peguei meu primeiro aparelho já parei de fumar e olha que deixei 3 carteiras pra trás!
A sugestão da Paula é perfeita, a iniciativa do Shopping Vaper foi inédita e você pode comprar vários juices recomendados, à preço bacana, pagando um só frete.
▶ Website - www.vaporaqui.net
▶ Youtube - www.youtube.com/vaporaqui
▶ Instagram - www.instagram.com/alexandro_lucian
▶ Youtube - www.youtube.com/vaporaqui
▶ Instagram - www.instagram.com/alexandro_lucian