Faz uns 6 anos que descobri sobre ecigs e pesquisei bastante na época, acabei comprando num site espanhol o kit do 510-t da joyetech e amei! Parecia um analógico e fiquei encantada.
Depois de um tempo comprei alguns não muito bons em sites da china, quando ainda entregavam no br, e depois de um tempo comprei o kit ego-t, também da joyetech e aí o 510 virou pó perto dele pq gostei muito mais. Como era iniciante, o ego-t estava de bom tamanho pra mim, e parei de fumar analógicos... Foi um tempo bom... (O drama é proposital, pra ambientar a história, rs)
Acontece que a entrega de e-liquids pro br começou a ficar difícil e aqui quase não se achava, ou eram muito caros, então, voltei a fumar =/
Enfim, os anos se passaram e agora quero comprar um modelo melhor, o ego-t faz 1 ano que não uso, e uns 4 que comprei, da última vez tava funcionando normal, só parei por falta de e-liq, mas andei lendo coisas sobre aparelhos explodirem, então nem sei se posso tentar ver se ele funciona depois desse tempo todo parado.
Bem, agora andei pesquisando e pensei em comprar o ipv8, depois vi um que é o ipv vesta (Alguém conhece?), aí li sobre o dna... Alguém me dê uma luz? Na época que comecei eram todos canetas e tudo tão mais simples, kkkk
Outra coisa, que tipo de atomizador e tanque vai nesse ipv vesta? Cabe qualquer um? Achei isso muito confuso e não tem kit.
Tô com uma amiga que vai ficar até quarta em miami e tava pensando em comprar hoje ou amanhã no vapenw e pedir pra entregar no hotel dela, mas sem saber esse detalhe pelo menos do tanque, não vou me arriscar.
Espero que alguém saiba e possa me ajudar.