[Ajuda] Qual Kangertech escolher?

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Avatar do usuário
Gois
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jun 27, 2017 11:13 am

[Ajuda] Qual Kangertech escolher?

Mensagem por Gois »

Fala pessoal, tudo bem?

Então, eu estou pesquisando qual Vaper comprar, e fiquei interessado na marca Kangertech.

Estou em dúvidas nesses 4 citados abaixo:

Kangertech DripBox 60w
Kangertech TopBox 75w
Kangertech Cupit
Kangertech Juppi

Qual as diferenças e qual seria o recomendado?

Abraço!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: [Ajuda] Qual Kangertech escolher?

Mensagem por Vaporaqui »

Olá amigo!

Deixe-me primeiro lhe corrigir um erro bem comum, somos "vapers", os aparelhos são chamados de "vape". Se chamar um aparelho de "vaper" está na verdade invertendo as coisas.

Dentre todas essas opções, eu considero o TopBox melhor. Ele é um aparelho que pode ser usado com outros atomizadores, o Toptank que vem nele é simples de usar e ótimo para novatos, é algo que você pode começar e até ter uma sobrevida no futuro.

Sugiro procurar no Youtube cada um dos aparelhos para que veja como eles são na mão das pessoas pra ajudar na escolha.
Avatar do usuário
Gois
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jun 27, 2017 11:13 am

Re: [Ajuda] Qual Kangertech escolher?

Mensagem por Gois »

Vaporaqui escreveu:Olá amigo!

Deixe-me primeiro lhe corrigir um erro bem comum, somos "vapers", os aparelhos são chamados de "vape". Se chamar um aparelho de "vaper" está na verdade invertendo as coisas.

Dentre todas essas opções, eu considero o TopBox melhor. Ele é um aparelho que pode ser usado com outros atomizadores, o Toptank que vem nele é simples de usar e ótimo para novatos, é algo que você pode começar e até ter uma sobrevida no futuro.

Sugiro procurar no Youtube cada um dos aparelhos para que veja como eles são na mão das pessoas pra ajudar na escolha.
Opa, boa noite

Eu sei o nome. Acho que foi o corretor do celular. Mas enfim, obrigado por responder. :D

O que você acha do IPV 8 230W Tc Box Mod com Chip YiHi SX330-F8? É um aparelho pra pessoas mais avançadas?
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: [Ajuda] Qual Kangertech escolher?

Mensagem por Vaporaqui »

Opa! O erro é bem comum então aproveitei pra corrigir porque o pessoal pega no pé mesmo kkkkk

IPV 8 é ótimo, um dos melhores mods de duas baterias que tem no mercado, excelente custo benefício. Bonito, ótimo chip, o menor de duas baterias nesse formato. Mas ele não vem em kit, tem que comprar o atomizador em separado.
Avatar do usuário
Gois
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jun 27, 2017 11:13 am

Re: [Ajuda] Qual Kangertech escolher?

Mensagem por Gois »

Vaporaqui escreveu:Opa! O erro é bem comum então aproveitei pra corrigir porque o pessoal pega no pé mesmo kkkkk

IPV 8 é ótimo, um dos melhores mods de duas baterias que tem no mercado, excelente custo benefício. Bonito, ótimo chip, o menor de duas baterias nesse formato. Mas ele não vem em kit, tem que comprar o atomizador em separado.
Olá amigo.

Ele realmente é excelente, mas acho que não tá no meus planos ainda pro primeiro vape. Só foi curiosidade mesmo.

Vou ser menos "ousado" digamos assim. Agora estou pensando no Eleaf iStick Pico 25 85w TC + Ello Tank. O que acha?

EDIT: Meu irmão já comprou o Kangertech Topbox pra mim com bateria LG. Agora eu não posso mudar mais :lol: . Mas como você disse no topo do post, é um ótimo pra iniciar. Espero curtir muito.

Agora preciso de um carregador. Qual você indica uma boa que não seja tão caro?
Responder