Análise do juice Leviathan – Black Flag

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Análise do juice Leviathan – Black Flag

Mensagem por Vaporaqui »

http://www.vaporaqui.com.br/vaporgourme ... leviathan/

Sabor e Vapor
Provei o Leviathan em um dripper Velocity tocado por um Cuboid. Meu setup foi uma dual twisted coil de Nichrome N80 em AWG 27 com 8 voltas resultando em 0.40 ohms. Utilizei várias potências e achei o sweet spot do meu gosto nos 60W.

De acordo com a marca, Leviathan é um juice “atabacado, robusto e encorpado. Suas notas de mel e tostado dão suas características.”

Apesar de correta, a descrição pode assustar alguns pois “robusto e encorpado” muitas vezes pode ser sinônimo de “forte” e talvez até “enjoativo”. Já aviso que não é o caso aqui.

Um dos maiores problemas de se trabalhar com atabacados é fugir dos extremos, as notas muito florais (que te lembra mato e possui uma acidez quase palpável) e na outra ponta os encorpados demais (que deixam o juice enjoativo, sobrecarregando o sabor).

Não é fácil acertar o ponto, quem faz DIY sabe o quanto é difícil atingir um percentual correto em essências tão sujeitas a desequilibrar um juice.

Quanto provei o juice a primeira coisa que senti foi um sabor redondo e aveludado. Tudo combina e se complementa. O tabaco está lá firme e forte, o mel e o tostado também, mas em proporções tão bem equilibradas que devo dar o parabéns ao Chef.

Já fiz minha cota de atabacados e confesso que este foi um dos melhores que já provei.

A melhor forma que consigo descrever o Leviathan é se você pudesse tragar um charuto adocicado e leve, sem a acidez ou o amargor característicos da queima, deixando apenas as melhores notas do tabaco, acrescentando um toque doce e tostado no final.

Não existe nenhuma nota aguda que se sobressaia sobre o resto, ele é feito na medida. É na combinação das essências que se cria um sabor único e original.

A produção de vapor é fantástica, em grande quantidade e densa, sinal de alta proporção de glicerina, o que contribui para a experiência como um todo e ajuda ainda mais a perceber o sabor atabacado, perdurando mais na boca e envolvendo você.

Experiência e conclusão
Eu realmente fiquei muito satisfeito com o juice. Já fiz juices ruins e já fiz juices que ficaram fantásticos, se o Leviathan fosse minha criação, eu estaria orgulhoso.

Este juice tem “all day” todo escrito nele. É um juice para se vaporar sem medo, não enjoa, prazeroso por si só e que vai bem com qualquer coisa. Cervejinha no Happy Hour? Aquela vaporada após o jantar? Cafezinho com vapor? Tudo isso e muito mais.

Para quem gosta de atabacados é um tiro certeiro, para quem não gosta, é uma excelente escolha para se aventurar neste mundo, sem medo de passar vergonha.
Beto Braga
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 1:29 am

Re: Análise do juice Leviathan – Black Flag

Mensagem por Beto Braga »

É nesse que eu vou!!!!

Obrigado!
Responder