Análise do juice Blackbeard – Black Flag

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Análise do juice Blackbeard – Black Flag

Mensagem por Vaporaqui »

Imagem

http://www.vaporaqui.com.br/vapor-gourm ... lackbeard/

Sabor e Vapor
Como a própria Black Flag admite em seu site, o juice é baseado na essência Glory da marca Flavour Art, que é um tabaco seco, frutado e nada floral, com notas fortes de nozes tostadas e um fundo doce de caramelo. Recém lançado pela Flavour Art, fez sucesso imediato no mercado, especialmente como essência solo e alardeado como “shake and vape” que significa poder vaporar logo após misturar os ingredientes, fato que vai de encontro ao que normalmente se espera de um tabaco, com média de 30 dias de maturação para se considerar pronto para consumo.

O que a Black Flag fez foi usar este sabor já consagrado e acrescentar um leve toque defumado, o que é simples, porém genial. A combinação funciona extremamente bem, equilibrando a presença seca do Glory e deixando aquele gostinho característico no final, esfumaçado, escuro e encorpado. É a primeira vez que eu senti um defumado que realmente pude apreciar, sem exageros, na medida certa.

O vapor produzido é denso e em grande quantidade, o que ajuda no conjunto, com um sabor bem presente, graças ao blend 50 vg /50 pg.

Experiência e conclusão
Seja na comida, no whisky ou no vapor, em qualquer coisa o defumado é uma experiência única e diferenciada, não é apenas um sabor e sim uma reação dos sentidos. O estilo com certeza não é para todos, porém o resultado que o Blackbeard traz é tão singelo, único e equilibrado que possivelmente vai acabar lhe conquistando.

Seja como for, dê uma chance ao juice para não acabar se arrependendo depois.
Beto Braga
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 1:29 am

Re: Análise do juice Blackbeard – Black Flag

Mensagem por Beto Braga »

Gostei desse também!
Responder