COMPRA 1: Dia 24/07 realizei a minha primeira compra na gearbest, foi 3 pack de cotton bacon e 2 caixinhas de fused clapton coil de 10 unidades cada caixa, no ato do pagamento resolvi pagar o seguro mas como estava acostumado comprar no aliexpress, em que o serviço é de extrema qualidade, resolvi não pagar o rastreamento que custava 5 dólares, no total foram 50 reais. Feito o pagamento o meu produto foi enviado e no dia 04/08 a minha compra chegou em São Paulo, estava bastante positivo pois havia feito a leitura em um tópico em que dizia que quando a importação é de insumos era certo que passava.
Resultado: até hoje estou aguardando a minha compra e não sei onde ela se encontra.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMPRA 2: Desta vez comprei dois atomizadores, Augvape Druga e Wotofo The Troll. Selecionei os dois para o carrinho e paguei rastreamento e seguro totalizando 180 reais, depois que paguei fui perceber que fiz uma "cagada"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em relação a primeira compra não sei se devo acionar o meu direito de receber o dinheiro de volta ou se devo aguardar, pois se os attys chegarem irá compensar bastante a compra.
É isso, obrigado!