Apresentação Luiza

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Luiza
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 3:09 am

Apresentação Luiza

Mensagem por Luiza »

Olá! Sou a Luiza comprei meu primeiro e cig em 16 de dezembro de 2016. Eu sou fumante desde meus 16 anos agora estou com 31 anos e decidi parar de fumar cigarros, optei pelo vapor, eu fumava em torno de 13 a 15 cigarros por dia de filtro amarelo, hoje utilizando meu e cig, fumo apenas dois cigarros ao dia. Estou feliz no mundo do vapor, além de eu estar conseguindo deixar do cigarro encontrei uma nova família, pois todos os vapers que conheci são altruistas.
Obrigada por me aceitarem no fórum e espero aprender e também ajudar aos demais.
Abraços
Luiza
aldoph
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 3:17 am

Re: Apresentação Luiza

Mensagem por aldoph »

Bem Vinda Luiza,

Espero que consiga largar de vez os fedidos. Eu pelo menos tentei colocar um na boca depois de um mês e não consegui termina lo. Eu fumava quase duas carteiras ao dia de Marlboro light.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação Luiza

Mensagem por Vaporaqui »

Sabe o que acontece, o verdadeiro vaper tem a noção de que aquilo salvou a vida do cara. É tipo encontrar a cura do câncer. Você quer participar, ajudar no que puder, porque sentiu na pele a desgraça e agonia que foi enquanto estava viciado à mercê do desejo incontrolável de se drogar.

Por isso queremos tirar o máximo de pessoas dessa vida, porque nos espelhamos nos fumantes.

Fico muito feliz com seu sucesso, já já você zera os fedidos e passa a só vaporar. Eu saí de 3 carteiras para nada, só o vapor, no dia que peguei o aparelho. Hoje, um ano e meio depois, zerei a nic e já esqueço o aparelho na mesa por longos períodos. Sinto que não preciso mais dele. Estou livre.

É o que vai acontecer contigo.

Mas eu continuo pelo hobby que gosto muito, tem uns detalhes divertidos que envolvem paciência e precisão, meu estilo.
Responder