Apresentação Aldo

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
aldoph
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 3:17 am

Apresentação Aldo

Mensagem por aldoph »

Boa Noite pessoal,

Meu nome é Aldo, sou de Curitiba, larguei os analógicos fedidos em setembro através de Ego AIO que ganhei de presente. Desde então não coloquei mais fedidos na boca. Hoje estou com Evic VTC mini com moonshot. Agora em fevereiro pretendo dar um up no setup e ver novos equipamentos. Faço meus próprios Juices.

Desejo sucesso ao Fórum e espero poder ajudar em alguma coisa.

VAPE ON.

Abs
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação Aldo

Mensagem por Vaporaqui »

E eu te desejo sucesso em tua empreitada! Acho que o pior você já passou, agora é só alegria. Vai descobrir nos aparelhos mais potentes nuances de sabores que não tinha antes, aprofundar em outros sabores, marcas, combinações de essências caso faça os seus juices e ai vira hobby puro, deixando de ser mulata pro vício.

Pensando sempre em senão zerar, baixar a nicotina a níveis aceitáveis, lembrando que pouca nicotina não considerada ruim, alguns estudo falam até que melhora concentração e memória, estão usando a substância no tratamento de Parkinson e Alzheimer. Eu zerei a minha porque não gosto do arranhar que a nic dá, mas quem gosta, não vejo mal nenhum em continuar usando uma concentração baixa de uns 2mg a 4mg.
aldoph
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 3:17 am

Re: Apresentação Aldo

Mensagem por aldoph »

Valeu Vaporaqui,

Bem isso, comecei com 12mg, baixei para 9 e agora estou com 6 mg. Faço meus juices geralmente 80% VG.

Realmente vejo que a nic me deixa mais atento, numa época tentei zerar a nic tive muita dificuldade em manter a atenção, esqueci até carteira e celular rsssssss.

A mudança que o ato de vaporar faz é impressionante, adeus pigarros, catarros, dificuldades na respiração, melhora do paladar e olfato.

Até minhas dores de cabeça sumiram, tinha dores de cabeça diárias.

Abraços
Responder