Dúvida rba ou rta?

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
rafarex
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Dez 01, 2017 2:32 pm

Dúvida rba ou rta?

Mensagem por rafarex »

Olá, estou na duvida, qual mod+rba ou mod+rta/rdta que vocês pegariam hoje levando em conta qualidade do sabor, vapor e custo beneficio, como por exemplo, comprar uma resistência pronta, e só passar algodão?
Vi alguns exemplos, e eu gostaria de opiniões, e recomendações, obrigado!!

Mod: Revenger, Voopoo Drag 157w, Aegis, pico 75w, KBOX 75W TC...
Atomizador: Ammit 22 single, Aromamizer Supreme V2, Serpent smm, Kylin, pharaoh, Tfv8 big baby, ijoy combo 2, ammit 25... enfim são varias opções..
Afinal, qual seria um bom kit até uns 450, 500 reais? obrigado!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Dúvida rba ou rta?

Mensagem por Vaporaqui »

Eu usava antes só coils prontas, daquelas que já vem enroladas bastando instalar no deck. Depois de muito usar eu percebi que elas são muito ruins comparadas às coils que você mesmo faz, por causa dos materiais utilizados. Compre fios Nichrome ou Kanthal por peso (Casa Ferreira por exemplo tem - www.casaferreira.com.br) que fica mais barato que comprar na China e aprenda a fazer pelo menos Claptons (existem "n" vídeos no Youtube que ensinam).

O tempo de vida útil, o sabor, o reaproveitamento, a oxidação, tudo é superior às chinesas.

Dito isso, o modelo de mod não importa pois todos possuem as mesmas funções, ficando à cargo do atomizador mudar a experiência do vapor. Neste quesito indico o Aromamizer, Pharaoh, Serpent SMM, Merlin Mini, Ammit qualquer versão. Drippers praticamente qualquer coisa que seja airflow inferior e deck velocity ou similar vai dar conta do recado.
Responder