Juice: agitar ou não antes de usá-lo?

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
x4ndz
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jan 15, 2018 4:47 pm

Juice: agitar ou não antes de usá-lo?

Mensagem por x4ndz »

Sempre me questionei se seria necessário agitar o frasco de juice antes de completar meu tank. Visto que os ingredientes possuem densidades e composições químicas diferentes, é óbvio pensar na possibilidade de decantação, onde os componentes podem eventualmente se concentrar separadamente em camadas diferentes do juice.

Atualmente estou usando o juice Pistachio da RainMaker (veja review desse juice aqui no fórum), e notei uma sensível melhora no hit de nicotina depois de agitar bastante antes de usar. O sabor melhorou também, ressaltando as notas caramelizadas do juice, dando mais consistência ao vaping. Obviamente é uma observação empírica da minha parte.

E ai? Qual a opinião de vocês sobre isso? Agita, Não Agita ou Tanto faz?
juniormalk
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Fev 21, 2017 4:44 pm

Re: Juice: agitar ou não antes de usá-lo?

Mensagem por juniormalk »

Sempre agito, pois vi alguns vídeos no canal do indoorsmokers que falava que era bom agitar vigorosamente antes do uso... Então acabou virando hábito, mal acredito que não faz... Mas ser necessário não saberia informar, uma vez maturada e homogenizada, não sei se acontece facilmente a separação dos componentes por decantação (ficar parado).
Responder