Análise do juice Star Cluster – Void E-liquids

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Análise do juice Star Cluster – Void E-liquids

Mensagem por Vaporaqui »

Imagem
http://www.vaporaqui.com.br/vaporgourme ... d-liquids/

Sabor e Vapor
Para provar o Star Cluster usei um iJoy Combo com dual fused Claptons resultando em 0.222 ohms com algodão Cotton Bacon. Por serem coils mais robustas, setei o Wismec 2/3 em 60W com pre-heat de 80W por 1 segundo.

De acordo com a Void E-liquids, o juice é “Incrível sorvete de creme, regado a muita calda de morango e morangos frescos.” Um juice simples que aposta em uma combinação certeira.

O aroma do Star Cluster é inverso ao seu sabor, nota-se um morango mais presente, doce como uma calda, com um toque amanteigado da baunilha no final.

Porém o sabor se traduz em sua descrição, um sabor de creme pronunciado, bem ao estilo sorvete, com um fundo de morango. Pelo aroma, esperava um morango mais pronunciado, mas ele se esconde um pouco nas notas de base que aflora alguns momentos depois de vaporar, deixando um gostinho de morango na boca.

As notas altas, quando inspiramos, trazem o creme em toda a sua glória e por incrível que pareça acaba sendo um juice suave que não se torna enjoativo.

Seu blend de 50% VG e 50% PG funciona bem, criando bom vapor e preservando a propagação do sabor.

Experiência e conclusão
Podemos notar no repertório da Void E-liquids que a marca não se arrisca em criações extremamente elaboradas nem combinações mirabolantes. Por um lado, perde-se um pouco na surpresa e na descoberta de sabores mais únicos e exóticos, por outro, a aposta em sabores clássicos acaba agradando a maioria.

É difícil não gostar de sorvete de creme com morango e no Star Cluster é o sabor que recebemos, talvez com um pouquinho menos de morango do que eu esperava, mas mesmo assim um juice doce bem agradável.

Marca Void E-liquids
Nome do juice Star Cluster
Principais notas Sorvete de creme e morango
Site do fabricante Void E-liquids
Responder