Dead Rabbit RTA sem sabor!! Ajuda.

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
willian_jun
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Set 22, 2019 5:13 pm

Dead Rabbit RTA sem sabor!! Ajuda.

Mensagem por willian_jun »

E aí pessoal.
Recentemente adquiri um dead rabbit rta da hellvape visto que muita gente fala bem do sabor que ele produz.
Porém, por mais que eu tente não consigo sentir esse tal "sabor". Até meu skrr-s (com base rba) produzia mais sabor.
Me fez levantar duas dúvidas:
- Será que é o modo como estou wickando? (Apertado na coil e bem frouxo nas pontas para melhor condução de juice e evitar spit back)
- Será que é por conta do top airflow desse atomizador?

Espero que me ajudem pois não estou tendo uma boa experiência com ele.

Já tentei wickar de diversas maneiras, a que sitei foi a que menos tive spit back e razoável sabor.

Dados adicionais: A resistencia fica em 0,20 ohm e utilizo aproximadamente 48w de potencia.
FabricioMK
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Out 30, 2019 12:37 pm

Re: Dead Rabbit RTA sem sabor!! Ajuda.

Mensagem por FabricioMK »

Eu utilizo o dead rabbit RTA e estou satisfeito com o sabor que ele me entrega!

Qual coil vc usa? qual algodão? já verificou se seu atomizador é original?

Eu só utilizo a 60W, já tentou aumentar a potencia? Tenta fechar um pouco o airflow também que ajuda no sabor.

Ah, e uma fez eu wickei com o algodão bem apertado na coil e perdeu muito sabor. Tenta deixando o algodão no diametro certo da coil.
willian_jun
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Set 22, 2019 5:13 pm

Re: Dead Rabbit RTA sem sabor!! Ajuda.

Mensagem por willian_jun »

Estou utilizando duas claptons. Tento deixar elas próximas ao topo por conta do topairflow. Algodão Cotton bacon.

Sim, o atomizador é original.

Se eu afrouxo um pouco o algodão ele da muito spit back.

Acho que deve ser a qualidade da coil que eu comprei. Irei testar outras e deixarei registrado.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Dead Rabbit RTA sem sabor!! Ajuda.

Mensagem por Caruso »

willian_jun escreveu:Estou utilizando duas claptons. Tento deixar elas próximas ao topo por conta do topairflow. Algodão Cotton bacon.

Sim, o atomizador é original.

Se eu afrouxo um pouco o algodão ele da muito spit back.

Acho que deve ser a qualidade da coil que eu comprei. Irei testar outras e deixarei registrado.
Troca a marca ou compre em outro local o algodão.

A pouco tempo peguei um desta marca e achei com gosto estranho e perdendo sabor. Me pareceu adulterado!

Comprei em outra loja o mesmo e mudança da agua para o vinho! Ou falsicado ou adulterado... Só consigo pensar isso.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

reald4rk9
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Nov 10, 2021 1:10 am

Re: Dead Rabbit RTA sem sabor!! Ajuda.

Mensagem por reald4rk9 »

mano, to com o mesmo problema, to usando uma alien clapton mas e muito estranho, eu nao entendo pq nao da sabor nenhum, tem um gosto muito estranho, ja montei e desmontei de todas as formas, alto, baixo, apertado, solto e nada de resultado, continua sem sabor, é parece que é aleatorio, pq eu usava antes e nao tinha esse problema, agora do nada começou e uso alien clapton faz mais de 1 ano e nunca me deu isso
Responder