Página 1 de 1
Apresentação
Enviado: Qui Fev 27, 2020 1:50 pm
por Jordy
Bom dia.
Meu nome é Jordy, sou de Suzano/SP.
Ganhei um smok qbox do meu patrão em 2018 e desde então sou adepto ao vape, vaporo apenas por hobby.
Ja me inteirei no assunto de juices e mod’s e agora busco por conhecimento pra poder trocar de atomizador.
Tenho algumas queixas com juices com nic, em alguma grupos me disseram ser normal pela minha falta de costume com a própria nic, mesmo sendo apenas 3mg...
Irei me aprimorar mais, lendo os tópicos..
Valeu!
Re: Apresentação
Enviado: Qui Fev 27, 2020 4:23 pm
por Caruso
Bem vindo Jordy!
Imagino que você seja fumante né?
No caso 3mg de nicotina do tipo FREEBASE pega um pouco a garganta mesmo até acostumar. Minha, esposa era fumante e sentiu isso só no início da transição do cigarro de papel para o vapor.
Confirme se você está mesmo vaporando 3mg de nicotina do tipo NIC SALT, pois ela nessa dosagem além de ser muito raro encontrar em juices duvido que pegaria a garganta.
Sobre o atomizador, veja muitos reviews pois existem muitos modelos no mercado com diferentes características. Sugiro primeiro saber o que você espera do atomizador novo comparado com o que você possui.
Com isso fica mais fácil dar sugestões


Re: Apresentação
Enviado: Sex Fev 28, 2020 12:17 am
por Jordy
Obrigado mano.
Na verdade não sou fumante, no máximo fumava narguile, mas esporadicamente...
Vou dar uma olhada no juice e nos reviews dos atomizadores..
Busco por um que me dê um sabor presente e um vapor mais denso. O meu é um rta sub ohm tank, é ate agradável, mas poderia ser melhor.
Mais uma vez obrigado pelas dicas..
Re: Apresentação
Enviado: Sáb Fev 29, 2020 3:57 am
por Vaporaqui
Bem vindo amigo!
Nicotina só deve ser usada por quem precisa da substância, normalmente fumantes. No narguile tem nicotina, mas se você não sente necessidade de usar nem o fumo nem o narguile, quer dizer que a nicotina é completamente desnecessária, já que ela está no juice para oferecer o alívio químico da substância para quem tem o vício.
Usar nicotina sem ser fumante abre uma possibilidade, dependendo da pessoa, de torná-lo dependente da substância e até criar um vício no vape.