Tosse seca

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
AndersonCruz

Tosse seca

Mensagem por AndersonCruz » Sex Mar 06, 2020 3:58 pm

Boa tarde a todos, então, comecei no mundo vape a uma semana, estou adorando por sinal, comecei justamente para nao fumar mais cigarro, pois estava me fazendo muito mal, apesar de fumar só em festas, porém fumava muito, o problema que quando eu fumava uma noite, no outro dia eu quase morria de tanto tossir, uma tosse seca, garganta trancada com pigarro, notei que com o vape, isso tem acontecido também, a duvida é, essa tosse tende a parar, alguem que fumava ja teve esse problema?

Caruso

Contato:

Re: Tosse seca

Mensagem por Caruso » Sex Mar 06, 2020 5:08 pm

Olá Anderson, no Vape o ideal é manter-se bem hidratado pois o vaporar desidrata razoavelmente e pode acarretar essa tosse seca e incômodo na garganta.

Outra coisa, você está utilizando juices com nicotina? Se sim, FreeBase ou NicSalt? Quantos miligramas usa?

No caso, a FreeBase vai atacar mais a garganta, mesmo em uma dosagem pequena. O NicSalt já não pega tanto a garganta e dá para usar numa dosagem maior.

AndersonCruz

Mensagem por AndersonCruz » Sex Mar 06, 2020 7:54 pm

Uso freebase de 3mg, mas essa tosse já tenho a tempos decorrente do cigarro, quando fumava, tipo umas 3 vezes por semana, chegava a uma carteira e meia por dia ou noite

AndersonCruz

Mensagem por AndersonCruz » Sex Mar 06, 2020 7:56 pm

Quanto ao nicsalt, tentei a primeira vez de 20mg, porém achei muito forte cheguei a tontear.

Caruso

Contato:

Mensagem por Caruso » Sex Mar 06, 2020 10:27 pm

A tosse tem que ir diminuindo, pois pode ser só um período de adaptação do seu organismo ao vaporar.

Via de regra, o vapor não dá tosse. Interessante também seria você se certificar que está tudo ok passando no médico já que este sintoma vem de antes do Vape.

Responder