Onde encontra-se nicotina free base

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
туцмфзук
 
 
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Mai 08, 2020 5:04 am

Onde encontra-se nicotina free base

Mensagem por туцмфзук »

Bom estou começando no vape agora, com um primo2.0 joyetech 2.0, um par de baterias samsung 3000mah e 2 juices
Sou fumante de 1 maço por dia, meu objetivo é parar portanto necessito da nicotina, porem não encontrei em lugar algum, alguma recomendação ?
ja vou começar fazendo alguns juices(whiskie tabaco e um de menta pra vaporar insta) alguem tem alguma loja que possa indicar para as essencias tambem :)
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Onde encontra-se nicotina free base

Mensagem por Caruso »

Bem vindo ao fórum!

O fórum tem muita informação interessante sobre diversos temas, use e abuse da ferramenta de pesquisa 🙃🖖

Ah sim, como você está começando agora no mundo do vapor, sugiro dar uma boa pesquisada também nos artigos disponibilizados no site: https://www.vapeon.com.br/

Sugiro ler bastante sobre o tema NICOTINA e vape antes de iniciar seus mix de Juice , pois existe sempre a possibilidade de intoxicação por Nicotina e isso não é brincadeira.

Um bom estudo sobre os tipos de nicotina, seus efeitos e assimilação pelo organismo através do uso do vape já vai ajudar bastante a evitar experiências ruins.

Pessoalmente utilizo a VM LABS para aquisição dos insumos para preparo dos meus juices, pelo bom atendimento, qualidade e procedência especialmente das essências, mas existem vários outros: https://www.vmlabs.com.br/

Sugiro iniciar adquirindo um mix pronto de Glicerina Vegetal + Propileno Glicol + Nicotina Free Base... Assim você só fará em casa o uso das essências para preparar seus juices iniciais. Comecei assim para ganhar experiência (primeira compra) e fui fazendo testes. A partir da segunda compra de insumos, já adquiri tudo separado para ter mais precisão 🙃🖖
Responder