Ola pessoal, meu 1° Squonk foi o Delta da Revenant como compartilhei com vocês no post acima, e este realmente me cativou muito!
Acabei por usá-lo direto, tanto em casa como na rua pela facilidade de uso e vazamento zero. Com isso acabei deixando de lado os demais Mods não Squonk que tenho.
Fiquei realmente encantado com o universo e características destes modelos de Mods classificados como Squonk.
Não consegui voltar a utilizar de forma tão intensa meus outros aparelhos não Squonk, então resolvi adquirir mais um para aumentar a família... desta vez o TopSide 90W!
Pensei que iria estranhar muito o sistema com garrafinha de silicone já que o sistema Squonk do Delta é por botão. Mas minha surpresa foi que me adaptei muito bem a este sistema mais tradicional por pressão direta na garrafinha.
A sensação de uso achei superior ao sentido pelo uso com o botão do Delta. Fora que a força exercida na garrafinha de silicone controla bem a intensidade do jorro do Juice no atomizador, e com isso gera uma dinâmica mais prazerosa no seu uso (lógico, isso para mim!)
dovpo-topside-squonker-mod-400x282.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.