DUVIDAS DROP DEAD RDA

Tudo sobre atomizadores e outros equipamentos.
Denis Prette
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mai 07, 2021 11:08 am

DUVIDAS DROP DEAD RDA

Mensagem por Denis Prette »

Olá pessoal, eu tenho um DRAG 2, fiz a troca do atomizador para um DROP DEAD RDA, pois o atomizador que vem no kit ja era antigo e nao dava contato direito mais, segui o tutorial no youtube como montar, montei com os dois "arames", ps: sou novo, nao sei muito bem o nome das coisas kkkk, porem no video ele liga sem algodao pra testar e fica vermelho os arames, claro que necessario o algogao, o meu nao fica vermelho, minhas duvidas sao....

normal RDA consumir muito a bateria?
posso motar com um arame ?
qual atomizador "RBA" recomendaria? "pretendo voltar, pq nao tenho paciencia pra ficar pingando toda hora kkk "

agradeço desde já
att,
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: DUVIDAS DROP DEAD RDA

Mensagem por Caruso »

Denis independente do tipo de atomizador, é a configuração do fio usado e potência que Consomem mais ou menos bateria.

Imagino que sua coil seja pronta, confira se colocou direito e se não está encostando onde não devia pois pode estar em curto. Seu aparelho está mostrando quantos Ohms após colocá-la?

Sim você pode montar com apenas uma coil (arame enrolado próprio para uso no aparelho). Desta forma o consumo da bateria será menor.

De uma pesquisada nos atomizadores RTA ou RDTA... Estes são reconstruíveis e pelo tamanho são mais fáceis de manipular durante o processo de montar arame e algodão.

RBAs normalmente são pequenos e sua manipulação para reconstrução é mais chatinha.

Sugiro dar uma boa lida nos artigos relacionados à tipos de aparelho, coils... Etc no site www.vaporaqui.net Desta forma fica mais fácil todo o processo 😉
Responder