Vape pen 22 smok

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Gabibahy
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jun 03, 2021 2:55 am

Vape pen 22 smok

Mensagem por Gabibahy »

Boa noite, tenho um vape há pouco mais de uma mês, usei poucas vezes e sempre cuidei direitinho. Ele carrega normal, quando monto ele para usar e aperto o botão para tragar, o botão permanece ligado mesmo depois que eu paro de apertar como se estivesse travado, e a fumaça n para de subir com um cheiro de queimado. Aconteceu também de ele desligar sozinho e nao ligar novamente mesmo estando com a bateria cheia. Alguém sabe oq pode ser? E como arrumo? Ele é novo e estou muito chateada que ele estragou
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Vape pen 22 smok

Mensagem por Caruso »

Oi Gabi, pode ser que seja apenas a coilhead que tenha queimado. Mas se você já trocou e problema persiste aí é o aparelho mesmo.

Como o botão parece estar travando, grande chance de ter vazado Juice para dentro do aparelho e ele estar disparando o botão fire (curto) e queimando a sua coilhead ocasionando o cheiro de algodão queimado.

Este aparelho tem relatos frequentes desse problema de curto devido a infiltração de Juice.

Dê uma espiada se a área onde se faz o contato entre a coilhead e o aparelho não está lambuzado de Juice, via de regra o problema de infiltração aparece aí. O Juice vaza da coilhead para o aparelho... Especialmente se o algodão já esteja deteriorado.
natalicio_fs
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Fev 17, 2022 7:59 pm

Re: Vape pen 22 smok

Mensagem por natalicio_fs »

Fala mano, criei uma conta aqui só pra te ajudar
Sei q tem quase um ano q vc postou isso e n sei se resolveu mas eu fui ligar meu vape hj dps de uns 5 dias parado e aconteceu a mesma coisa, tentei de tudo e nada ate q abri ele e vi q tinha muito juice dentro eu limpei tudo cm um algodão e chave de fenda e depois bati um ar (nao tao forte ) na placa dele e no botao e vi q saiu juice de dentro do botao depois que fiz isso ele voltou a funcionar normalmente
Com isso eu aconselho passar um veda rosca nas roscas da coil pra evitar vasamento e retirar o juice quando for parar de usar
Responder