RPM 80 PRO com Nicsalt

Tudo sobre atomizadores e outros equipamentos.
diogo27
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jun 07, 2021 12:58 pm

RPM 80 PRO com Nicsalt

Mensagem por diogo27 »

Pessoal, bom dia a todos.

Estou com uma dúvida em relação às coils que estou usando e o líquido.
Comprei um SMOK RPM 80 PRO e ele vem com duas coils. Uma de 0,4 ohms e uma de 0,14 ohms. Quando comprei esse POD entendi que ele poderia ser utilizado para juices nic salt e o que venho fazendo desde então. Porém sempre leio muito que liquidos nic salt não devem ser utilizados em atomizadores sub ohm o que despertou essa minha dúvida. Pelo fato da coil ser 0,14 ohms este sistema é considerado sub ohm? Eu deveria utilizar coils acima de 1 ohm para os líquidos nic salt?

Obrigado pela ajuda!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: RPM 80 PRO com Nicsalt

Mensagem por Caruso »

Preferencialmente o mais tranquilo seria utilizar coils 1.0 Ohms ou mais.

Diogo, essa regra de coils 1.0 ou maiores para Nic Salt e abaixo disso para FreeBase na verdade é mais para evitar que ocorra uma intoxicação por nicotina sem querer.

Os aparelhos modernos vêm configurados com uma tabela interna de valores de potência (Mods ou Pods regulados) para assim que detectarem a resistência já setarem a potência indicada pelo fabricante.

Via de regra, se vai usar NicSalt mantenha a potência baixa.

Sugiro começar sempre, independente da coil usada, com uma quantidade de vapor menor que a gerada por um cigarro comum. Para isso sempre inicie com potência baixa, aí vai subindo aos poucos ao longo de uma semana.
diogo27
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jun 07, 2021 12:58 pm

Re: RPM 80 PRO com Nicsalt

Mensagem por diogo27 »

Boa Caruso!
Obrigado pelas informações! Abs!
Responder