Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
igor102
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jun 28, 2021 8:30 pm

Apresentação

Mensagem por igor102 »

Olá a todos, um prazer estar entrando nesse fórum aqui.
Me chamo Igor, tenho 25 anos e nunca fui nenhum fumante assíduo não, apenas em momentos específicos de lazer e tal.
Porém, recentemente experimentei um vape com uma colega e gostei bastante dele, era o Caliburn KOKO.
Desde então estou fazendo pesquisas sobre esse mundo imenso do VAPE e estou interessado em começar a Vaporar.
Contudo, nessas minhas pesquisas o que mais está me deixando com medo são essas quantidades de lojas que vendem produtos e sempre que vou procurar sobre a reputação da loja, ou ela não tem nenhuma, ou possui várias reclamações no reclame aqui, até as mais famosas por ai.
Inicialmente estou nessa, em que loja devo confiar que receberei um produto novo, original e que não me de muita dor de cabeça com problemas.
Se alguém tiver experiência e puder me recomendar alguns sites serei enormemente grato.
Desde já muito obrigado.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Caruso »

Olá Igor, bem vindo ao fórum!

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui.

Sugiro acessar o site www.vaporaqui.net, lá há vários artigos e informações interessantes sobre temas variados relacionados ao Vape.

Sempre que procurar vai achar reclamações registradas, especialmente com lojas mais antigas que estão no mercado há vários anos.

Recomendo sempre de verificar o andamento da reclamação pois muitas vezes foi resolvido de forma tranquila, mas a reclamação continua lá registrada 😉.

Pessoalmente compro há muito tempo no site Alquimia7030, sempre bem atendido e as poucas vezes nestes anos que ocorreu algum problema, resolvido rapidamente.
Responder