Ajuda com problemas no Vaporesso Luxe pm40

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Birulabel
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Out 30, 2021 3:10 am

Ajuda com problemas no Vaporesso Luxe pm40

Mensagem por Birulabel »

Boa noite pessoal!

Sou novo no fórum e vaporizando. A uns 3 dias atrás adquiri um Luxe Pm40 e um Nicsalt da marca BR Salt e no primeiro dia consegui vaporizar normalmente usando a coil de 0.8 que veio no kit e estava colocando pouco juice no tank, porém no dia seguinte fui seco fumar, coloquei mais no tank, dessa vez mais do que tinha colocado na primeira vez (a quantidade apenas cobriu a parte lateral do algodão aparente na coil e subia líquido em todas as puxadas.
Peguei uma coil nova de 1.2 e no ato que fumei o problema parou, mas horas depois voltou a acontecer e desde então voltei a colocar muito pouco no tank pois achei que era isso.
1 dia depois achei que seria o tank pois não é normal um aparelho feito para 2 ml só funcionar com nem 1ml direito. Então troquei o tank e coloquei 1ml e funcionou normalmente, mas foi só deixar o pod 1 hora parado e voltou a subir líquido e d vez vazando muito.

Já troquei o tank (pod cartridge) e a coil (eu no começo amava fumar na de 0,8 pelo fluxo de ar que proporcionava) e mesmo assim ainda tô tendo problema de spitback que está me desanimando bastante.

A única coisa que não troquei ainda foi o Nicsalt. Alguém possui alguma marca bem recomendada ou sabe me dizer algo sobre o BR Salt ?
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Ajuda com problemas no Vaporesso Luxe pm40

Mensagem por Caruso »

O spitback pode ser várias coisas, mas via de regra como você trocou o pod e a coilhead e não resolveu, talvez seja a potência que está muito baixa e/ou a puxada (tragada) que está muito fraca... O algodão queimou na coilhead que você trocou?

Pouco provável que seja o Juice, desde que não seja falsicado... Ele está marcado como 50/50 (VG/PG) né?
Responder