Uma semana com vape, preocupado com a saúde

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Vinicius2jz
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Nov 20, 2021 2:56 pm

Uma semana com vape, preocupado com a saúde

Mensagem por Vinicius2jz »

Olá me chamo Vinicius, tenho 27 anos, estou usando vape (voopoo argus gt)a mais ou menos 1 semana, gostei bastante do mod, recentemente comecei a trabalhar em uma tabacaria e fui conhecendo mais sobre vapes e pods, optei usar o vape pelo uso mais recreativo e hobby já que nunca fui fumante. porém depois de alguns dias seguidos comecei a sentir um incomodo e leve ardência no lado esquerdo do peito, mesmo em dias que não usei o vape sentia de leve esses sintomas, voltando a usar eles voltaram com uma intensidade maior, em pesquisas não achei nada muito esclarecedor e ainda não tive tempo de passar no médico para um diagnostico, minha duvida é se isso de alguma forma é comum no começo já que não tinha o habito de fumar nada, ou se devo para de usar ? se alguém tiver tido uma experiência parecida ou souber de alguma informação mais detalhada e puder me ajudar...
ps: uso juices sem nicotina ou com 3mg.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Uma semana com vape, preocupado com a saúde

Mensagem por Caruso »

Vinicius bem vindo ao fórum, use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui.

Sugiro visitar o site www.vaporaqui.net, lá há muitas matérias sobre o universo do vapor.

Sobre o desconforto no peito pode ser por conta da nicotina... Se não fumava antes, use somente juices com 0mg.

Diminua o vapor gerado no aparelho (menos potência)

Está usando Juice mentolado? Se sim, sugiro testar um tempo sem.

Pode ser também uma leve reação alérgica ao Propileno Glicol, mas por ser mais raro vá eliminando os outros.
Responder