Página 1 de 1

Sou novo aqui e vim atras de ajuda, estou confuso

Enviado: Ter Dez 07, 2021 2:04 am
por WesleyAntonio
Pessoal tudo joia? Eu tenho um mod vaporesso luxe, e recentemente comprei um atomizador z x2 mesh geekvape, ja andei vendo videos e ainda estou confuso sobre quantos watts eu uso, tanto pra sua maior, menor e melhor performance, gostaria de saber tbm se sabem eu posso ter algum outro proboema alem do dry hit errando os watts.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re: Sou novo aqui e vim atras de ajuda, estou confuso

Enviado: Qua Dez 15, 2021 3:55 pm
por Caruso
Se não me falha a memória seu aparelho, a cada nova colocação do atomizador reconhece a coil e se configura da forma mais segura.

No caso só não subir muito mais que o indicado.. Exemplo : indicou 30 vai até 40... 45 no máximo... Para baixo a vontade.

O Dry hit é o único problema que pode ocorrer nestes Mods regulados, pois há várias camadas de segurança. Mas ainda sim evite exageros no uso.

Re: Sou novo aqui e vim atras de ajuda, estou confuso

Enviado: Qui Dez 16, 2021 10:34 am
por Elton de oliveira
WesleyAntonio escreveu:Pessoal tudo joia? Eu tenho um mod vaporesso luxe, e recentemente comprei um atomizador z x2 mesh geekvape, ja andei vendo videos e ainda estou confuso sobre quantos watts eu uso, tanto pra sua maior, menor e melhor performance, gostaria de saber tbm se sabem eu posso ter algum outro proboema alem do dry hit errando os watts.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Verdade Wesley Antonio o que o casa do falou esses aparelhos tem o leitor e recomenda uma faixa de watts adequada pra uso mas ela vem desabilitada eu tenho um gen s e uso esse comando no meu ele aparece lá nas configurações com o nome de SMART VW é pra estar off coloque ele em on ai abaixe sua potência pra 05 tire a coil e coloque ele vai fazer a leitura como sempre faz quando colocamos o aparelho mas agora ele vai sugerir uma potência de uso voce vai ver que vai sair do 05 e vai vir uma que o nos adequada para o tipo de resistência dentro do que que voce está usando blz e você pode perguntar toda vez que tiro e coloco o tanque ele faz a leitura e nunca sugeriu nada é porque estava desabilitada a função blz

Enviado de meu SM-A013M usando o Tapatalk