Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Edgallert
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Dez 26, 2021 6:09 am

Apresentação

Mensagem por Edgallert »

Sou novo aqui e no mundo vape.

Fumo cigarro analogico a 20 anos e finalmente encontrei uma forma de substituir essa porcaria, pra ter ideia das varias tentativas que eu fiz e dos métodos tentados, medicamento, substituição e por ai vai, defendo o internamento para o período de abstinência da nicotina!

Comecei no vape a cerca de 2 a 3 meses, sem pesquisa nem nada, fui numa tabacaria, comprei um pod, dois juice e vamo ver no que dá rsrsrses

Apesar das dificuldades encontradas, essencias nkd 100 falsas, uma delas pagando o valor normal... Estou conseguindo ficar sem o analógico e acredito se eu tivesse facil acesso a juices bons já tinha largado de vez.

E foi por isso q cheguei aqui, o diy de juice, que é outra dificuldade q encontrei, não me gostei dos juice com gelo/freeze tao comum nas lojas online e nos pods descartáveis. E como atualmente estou usando um xros 2 e já testei ele na opção de todo aberto é muito arejado pra mim. Isso leva a outro problema: liquidos 50/50 concentração menor q 35mg de nicksalt.

Saida: aprender a fazer meus juices e deixa-los o melhor possível, para isso tem que pesquisar bastante e as informações q achei ate agora pra confeccionar já ajudaram, a minha pesquisa está em tecnicas de maturação.

Bom é isso ☺️
Responder