Análise do juice Heaven Tobacco – Easy Liquids

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Análise do juice Heaven Tobacco – Easy Liquids

Mensagem por Vaporaqui »

Imagem

http://www.vaporaqui.com.br/vaporgourme ... y-liquids/

Sabor e Vapor
Testei o Heaven Tobacco em um Velocity V2 com dual clapton resultando em 0,46 ohms e também em um Serpent Mini com uma single fused clapton com 0.43 ohms. No Velocity V2 usei 60W de pre-heat com 50W nominais e no Serpent em torno de 45W.

Quando começamos a vaporar uma das preocupações é achar um sabor que agrade, pois é um período crítico de adaptação e abandono do vício, sendo comum a procura por um “sabor de cigarro”. Naturalmente são indicadas as essências e juices de tabaco, que apesar de não terem efetivamente gosto de cigarro (afinal que gosto tem senão de fumaça?) é o que mais se assemelham à experiência de fumar, facilitando a transição.

Nesta linha temos várias opções disponíveis no mercado, que posso dividir entre tabacos florais, doces e defumados. Os florais como o nome já diz, lembram flores, grama, mato. Os doces normalmente combinam caramelo ou mel e os defumados possuem um sabor “esfumaçado” típico do bacon (pode parecer estranho, mas o sabor não é ruim).

Na categoria doce temos uma essência chamada Cowboy Blend que considero um dos mais tradicionais e característicos tabacos disponíveis no mercado, indicado não apenas porque é muito apreciado por iniciantes, mas pela praticidade de poder ser usada sozinha e ainda assim obter um excelente resultado.

É exatamente esta essência que sinto formar a base do Heaven Tobacco. O sabor é definido por um tabaco molhado, adocicado com um toque de mel, terroso e pungente. Apesar disso não é enjoativo, o que é mérito da Easy Liquids pois é fácil exagerar no percentual da essência e acabar com um resultado forte demais.

Fico muito feliz em afirmar que este é um dos tabacos mais saborosos que já provei. A essência Cowboy Blend é complexa por natureza então achei difícil distinguir outras notas do juice, mas ele é claramente mais do que apenas uma essência e se preciso especular, diria que temos algum caramelo ou creme adicional, com provavelmente um aditivo doce. Seja como for o resultado é excelente.

O vapor é produzido em quantidade compatível com a descrição da marca de 65% VG o que ajuda muito a definir sabores doces e aqui funciona muito bem.

Experiência e conclusão
O Heaven Tobacco é um juice surpreendente. Você recebe dele um sabor muito pronunciado sem ser exagerado, que persiste na boca, mas não é enjoativo. Um sabor muito característico que indico não apenas como o primeiro líquido para aqueles que estão parando de fumar como também para qualquer um que goste de tabaco.

A receita pode ser teoricamente simples, mas um equilíbrio obtido através da simplicidade pode ser mais difícil de conseguir do que em uma receita complexa.

Mesmo para aqueles que não apreciam um tabaco, dê a este juice uma chance, pode se tornar um favorito.
Responder