VAPE XROS PISCANDO VERMELHO

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
mttmay
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Fev 03, 2022 4:03 am

VAPE XROS PISCANDO VERMELHO

Mensagem por mttmay »

Olá pessoal,
Eu estou com um problema no meu xros, eu tento conectar a coil, ele dá como conectado, mas na hora de puxar ele pisca uma luz vermelha, ja tentei trocar as coils, ja limpei, ja deixei carregando, eu não sei mais o que faço... se alguem por favor puder me ajudar eu vou ficar agradecida de coração!
alexandrembarbara
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Fev 02, 2022 12:18 pm

Re: VAPE XROS PISCANDO VERMELHO

Mensagem por alexandrembarbara »

A luz vermelha é a bateria que está no fim, recarregue seu aparelho. Mas tome cuidado, recarregue em conecto de até 1 ohm, passando muito disso queima o aparelho.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: VAPE XROS PISCANDO VERMELHO

Mensagem por Vaporaqui »

alexandrembarbara escreveu: Qui Fev 03, 2022 6:23 pm A luz vermelha é a bateria que está no fim, recarregue seu aparelho. Mas tome cuidado, recarregue em conecto de até 1 ohm, passando muito disso queima o aparelho.
Informação errada amigo, é na verdade justamente o contrário kkkk

O carregamento deve ser de 5 VOLTS porque é o máximo que os aparelhos podem receber. As caixinhas carregadoras normalmente de celular podem ter mais do que isso, 9V até 12V, por isso é necessário tomar cuidado, somente 5V e se tiver várias opções 5V/9V/12V ao mesmo tempo, não deve usar porque pode ser que o aparelho pegue mais que 5V.

Os amperes são PUXADOS não EMPURRADOS ou seja, tanto faz a caixinha ter 1A ou 100000A que dá no mesmo. Porém temos que lembrar que se o aparelho pude puxar 2A e a caixinha seja de 1A, isso significa que ela vai estar trabalhando sempre no máximo, então é apenas uma questão de segurança DA CAIXINHA que tenha MAIS amperes do que o aparelho precise.
TioGab
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Mar 01, 2022 11:33 am

Re: VAPE XROS MINI PISCANDO VERMELHO

Mensagem por TioGab »

eu também estou com o mesmo problema, o meu é o xros mini, ele tava funcionando normalmente coloquei pra carregar piscou 3 vezes a luz vermelha ficou verde, e quando tiro do carregador pisca vermelho, o que pode ser
Renank
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Abr 11, 2022 2:57 am

Re: VAPE XROS PISCANDO VERMELHO

Mensagem por Renank »

Estou com o mesmo problema.. alguém conseguiu resolver?
NancyPater
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Abr 20, 2022 9:01 am

Re: VAPE XROS PISCANDO VERMELHO

Mensagem por NancyPater »

A luz vermelha é a bateria que está no fim, recarregue seu aparelho. Mas tome cuidado, recarregue em conecto de até 1 ohm, passando muito disso queima o aparelho.


_________________

daunenmantel lang
Marcelo Augusto
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Jan 06, 2024 5:49 am

Re: VAPE XROS PISCANDO VERMELHO

Mensagem por Marcelo Augusto »

NancyPater escreveu: Qui Abr 21, 2022 8:32 am A luz vermelha é a bateria que está no fim, recarregue seu aparelho. Mas tome cuidado, recarregue em conecto de até 1 ohm, passando muito disso queima o aparelho.


_________________

daunenmantel lang
o meu estava assim e era mal contato do cartucho com a bateria, dei uma limpada e apertei bem e voltou
Marcelo Augusto
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Jan 06, 2024 5:49 am

Re: VAPE XROS PISCANDO VERMELHO

Mensagem por Marcelo Augusto »

NancyPater escreveu: Qui Abr 21, 2022 8:32 am A luz vermelha é a bateria que está no fim, recarregue seu aparelho. Mas tome cuidado, recarregue em conecto de até 1 ohm, passando muito disso queima o aparelho.


_________________

daunenmantel lang
Só passando para avisar que o meu quebrou de vez agora, sinceramente desisto de xros... alguém sabe falar se algo da drag... é mais confiavel ?
Responder