Lyra lost vape com pino afundado

Tudo sobre aparelhos, de todos os tipos.
snowolfiee
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Out 20, 2021 3:13 am

Lyra lost vape com pino afundado

Mensagem por snowolfiee »

Oi galera.
Eu tenho um Pod Lyra Lost Vape a não muito tempo, que gosto muito, porém de ontem pra hoje percebi que ele vem tendo problemas de mal contato e hoje notei que um dos pinos do meio dele afundou, tentei levantar mas toda vez que eu coloco o cartucho ele não reconhece mais e o pino está duro, não consigo mais levantar.
Tive um problema parecido no renova zero, com os pinos. Gostaria de saber se esse problema tem alguma solução, pois realmente não queria me desfazer dele
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Lyra lost vape com pino afundado

Mensagem por Vaporaqui »

Compre álcool isopropílico (tem que ser esse) e lave (sim, lave, literalmente jogue dentro dos conectores e deixe sair vazando por tudo. Deixe de molho se precisar.

O problema é que quando cai juice ali no contato, ele seca e fica uma gosma, colando o pino e não permitindo que a mola funcione.

Álcool isopropílico é um tipo de álcool especial que não conduz eletricidade e não danifica componentes eletrônicos, desde que claro você espere secar para usar o produto, não terá problemas. Ele é usado pra literalmente lavar placas de computadores, celulares, etc, pra limpar.
Responder