Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
marcoamf
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Fev 27, 2022 7:25 pm

Apresentação

Mensagem por marcoamf »

Olá amigos vapers! Me chamo Marco Antonio. Comecei no vape há uns 4 meses, de curiosidade. Eu não fumava cigarro. Na realidade, eu eventualmente pitava cachimbo, como uma forma de meditação ritualística. Mas o negócio é muito cheiroso (não vou dizer fedorento porque o cheiro é bom, mas impreguina tudo). E me dá certa alergia. Pensei no vape para conseguir o grau da nicotina sem o cheiro todo. Comecei comprando pods descartáveis e posso dizer que fiquei viciado. Imagino que os pods descartáveis dificilmente tem os 5% que eles dizem ter, mas são fortes sim. Por custo e para ter mais controle do nível de nicotina, comprei um Solo Plus e estou testando diferentes juices. Depois comprei um Renova Zero 2 mas não curti muito, minha esposa quis comprar de mim. Então agora comprei (não chegou ainda) um PM40.
Confesso que ainda estou muito confuso sobre como ter uma boa experiência, porque os Nicsalt pegam muito na garganta pra mim (curiosamente muito mais que os pods descartáveis). Freebase de 6mg também pega um pouco, e os de 3mg pra mim são muito fracos, não dão um grau a não ser que eu trague várias vezes seguidas sem respirar kkk. Acho que tem a ver com os coils, potência do aparelho, etc.
Acho que o PM40 vai me ajudar a descobrir um padrão que me atenda, de coil, potência e tipo de juice.
Responder