naked 100 americano x paraguaio

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
marisetim
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Mar 29, 2022 9:00 pm

naked 100 americano x paraguaio

Mensagem por marisetim »

Pessoal, eu comprei o lava flow 35mg da naked 100 e a embalagem vinha toda escrita em inglês, em uma barraquinha de vapes no paraguai. Depois de um tempo voltei e comprei em outra loja, quando fui provar era extremamente mais forte, quando olhei na embalagem estava em espanhol escrito assim: "evassado poo latin america vape lab by usa vape lab", diferente do americano. Será que é falsificado?? ou dá diferença de um pra outro? não tô nem conseguindo vaporar de tão forte que é, ele chega a arder. O gosto também tá meio diferente, porque o americano tinha mais gosto de coco, e o paraguaio tem mais gosto de morango. Se alguém puder me dar uma luz..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kpa
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Ago 17, 2023 6:30 pm

Re: naked 100 americano x paraguaio

Mensagem por kpa »

Já comprei muitos da latin america vape lab, eles também faziam ou fazem o zomo. A verdade é que os escritos em inglês a última vez que comprei um bom foi há uns 5 anos atrás... todas as outras vezes eram bem falsos, já os produzidos / envazados no paraguay, tive bem menos problema...
NKD100 é de muita qualidade, a naked tem uma das patentes de nicsalt mais antigas do mundo... é muito nítida a diferença, e eu pego só o nkd100 crisp menthol há anos para misturar em outros líquidos 0mg ou 3mg, então a minha dica é: está muito fraco, não é original, está rasgando demais, dando tosse ou qualquer coisa assim... também não é original
Responder