Dicas para um iniciante que não quer se complicar

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Godskaizen
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jun 01, 2022 11:46 pm

Dicas para um iniciante que não quer se complicar

Mensagem por Godskaizen »

Boa Noite galera,

Esse é meu primeiro post, sou novato na área, comecei há uns 5 meses com pods descartáveis, sem muita informação. Não fumava cigarro. Porém notei que a nicotina me acalma (tenho 33 anos, sei dos riscos do vício). Um de 1500 puffs tava durando 3-4 dias. Então, resolvi comprar um pod KOKO premium, numa loja, com uma essência Ignite 35mg/ml de nicotina. Estou inalando 2-3ml por dia e resolvi pesquisar. Vi que essa dose ultrapassa quase 2 massos de cigarro por dia e me assustei muito, então estou tentando conter danos, estou pensando se misturo Freebase com nicsalt (vi que com o coil de 1ohm dessa marca eu posso usar até 30/70pg); ou se experimento MTL de 9-12mg. O problema é que eu sento na frente do pc e fico horas ali com o pod do lado... O que vcs me recomendariam??

Muito Obrigado!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Dicas para um iniciante que não quer se complicar

Mensagem por Vaporaqui »

Olá amigo, seja bem vindo!

Muitas pessoas relatam o papel calmante do vape, combatendo o stress e a ansiedade. Isso parece se dar por dois motivos, o primeiro é o ato em si, há algo que vem de nossos ancestrais que faz com que o "fumar" seja prazeroso, não há como não admitir. O segundo é a nicotina.

Fora dos cigarros, a nicotina apresenta poucos riscos, é uma substância viciante, mas pouco agressiva. Isso não quer dizer que não faça mal e o ideal é não usar.