Vamo que Vamo!

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Namaskar
 
 
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Fev 13, 2017 7:35 pm

Vamo que Vamo!

Mensagem por Namaskar »

Olá pessoal, sou o Rodrigo.

Bem, parei de fumar ha muito tempo o nojento que é o que vocês falam do cigarro analógico, rs... mas conheci sobre o vapor e fiquei curioso a respeito de um equipamento que tem essências e é muito menos prejudicial a saúde.. uma vez que o vicio não é apenas da nicotina rs.

Antes de conhecer sobre os vaper comprei recentemente um vaporizador de ervas o Arizer Air para conhecer mais, mas ele não sai tanta fumaça como estes que comentam RBA RDTA (Acho que é isso que vocês comentam sobre atomizador que é o que faz o vapor, certo?) e pesquisando mais e mais sobre vaporizadores, acabei descobrindo todo este universo de modelos de vaporizadores, inclusive utilizando essências com diversos gostos.

Vou me empenhar para aprender bastante com todos do papo vaper, minha intenção é adquirir no minimo um conhecimento médio para decisão da compra do meu primeiro vape liquido.

Estou muito curioso a respeito de todos os assuntos.

Abraço a todos.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Vamo que Vamo!

Mensagem por Vaporaqui »

Bem vindo Namaskar. Tem muito conteúdo aqui no fórum e lhe convido a visitar e ler os artigos do Vapor Aqui.

Dúvidas específicas basta abrir um tópico na área relativa que com certeza tem muita gente aqui pra ajudar.

Acredito que já saiba, mas não custa nada repetir, o ideal é não fumar nem vaporar porque nenhum dos dois é "saudável", mas comer bacon também não é então são escolhas da vida, entre os fedidos e o vapor, não tem nem o que pensar, se quer mesmo assumir o hobby, estude o suficiente para ter segurança pois usamos baterias de alta descarga que podem gerar acidentes se mal utilizadas, mas é super fácil de se precaver, até porque panelas de pressão, microondas, até uma sacola plástica podem matar alguém se usadas de forma errada né? kkkkkkk
Namaskar
 
 
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Fev 13, 2017 7:35 pm

Re: Vamo que Vamo!

Mensagem por Namaskar »

Vaporaqui escreveu:Bem vindo Namaskar. Tem muito conteúdo aqui no fórum e lhe convido a visitar e ler os artigos do Vapor Aqui.

Dúvidas específicas basta abrir um tópico na área relativa que com certeza tem muita gente aqui pra ajudar.

Acredito que já saiba, mas não custa nada repetir, o ideal é não fumar nem vaporar porque nenhum dos dois é "saudável", mas comer bacon também não é então são escolhas da vida, entre os fedidos e o vapor, não tem nem o que pensar, se quer mesmo assumir o hobby, estude o suficiente para ter segurança pois usamos baterias de alta descarga que podem gerar acidentes se mal utilizadas, mas é super fácil de se precaver, até porque panelas de pressão, microondas, até uma sacola plástica podem matar alguém se usadas de forma errada né? kkkkkkk

kkkk com certeza meu amigo. Muito obrigado e parabéns pelo projeto Blog/Forum.
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: Vamo que Vamo!

Mensagem por thomas »

Seja bem vindo Rodrigo!
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
Responder