APRESENTAÇÃO

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
ViniciusAz
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Fev 28, 2017 1:32 am

APRESENTAÇÃO

Mensagem por ViniciusAz »

[*]Olá a todos, sou Vinicius e tenho 26 anos, sou fumante desde os meus 14 anos e recentemente por muita insistência de familiares e amigos, decidi tentar parar de fumar(estou conseguindo ) . Foi quando tibe a ideia de comprar um cigarro eletrônico, e acabei comprando um bem barato que acredito eu que seja falsificação. Estou em busca de informações para a compra do meu primeiro kit vaper, então preciso muito da ajuda de vcs para não cair em ciladas. Sou do interior de SP ea única forma de conseguir meu kit é através da Internet. Quem poder ajudar será muito bem vindo a ajuda. Outro detalhe sobre mim é que estou me formando em T. I.. Resumindo, preciso de ajuda com a compra do kit, dicas de melhores Juice, dicas de reparo RBA (acho que é assim) e o principal dica de sites confiáveis. Boa vaporização para todos. Tmj.
Avatar do usuário
bdmvm
 
 
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Fev 09, 2017 7:04 pm

Re: APRESENTAÇÃO

Mensagem por bdmvm »

Bem vindo, Vinicius!

A melhor forma de comprar é pela internet mesmo, e no que eu puder ajudá-lo, estou às ordens. Deixarei o pessoal mais antigo te dar estas primeiras dicas, ok?

Abs!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: APRESENTAÇÃO

Mensagem por Vaporaqui »

Bem vindo amigo!

Aqui no fórum tem bastante informação para novatos, pode começar a ler na parte de guias.

O fórum é composto pela união de vários grupos de Facebook, só escolher um (ou todos de preferência) e entrar, todos tem uma lista de fornecedores recomendados (que é praticamente igual pois quem faz um bom trabalho, faz em todos os lugares).
Responder