Análise do juice Barbarossa – Black Flag

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Análise do juice Barbarossa – Black Flag

Mensagem por Vaporaqui »

Imagem

http://www.vaporaqui.com.br/vapor-gourm ... blackflag/

Sabor e Vapor
Tirado direto do site da Black Flag:

“Se você não sabe, “Rossa”, em italiano, significa vermelho, ruivo. E talvez o nome Aruj e Hizir não sejam familiares para você, mas com certeza você já ouviu falar do famoso pirata Barba-Ruiva. Os irmãos Barbarossa (os barba-ruiva) estavam entre os mais famosos líderes corsários da época. O juice Barbarossa representa a união dos irmãos Aruj e Hizir, um delicioso Muffin de canela com banana com notas ricas de tabaco turco com frutas secas.”

Abrindo o frasco temos um aroma intenso de banana cremosa, doce e pungente. Essências de banana tendem a dominar o aroma dos líquidos, mas ele é bem mais complexo do que isso.

Ao vaporar senti o sabor da banana com toque de canela, determinando as notas altas do juice, aquelas que sentimos quando inalamos e é sem dúvida o sabor que define o juice. Já nas notas de base, aquelas que sentimos quando exalamos o vapor, percebi um tabaco aromático bem suave e frutado. Entre estes dois sabores, existe uma nota de suporte de um creme ou uma massa de torta/bolo caseiro. Notas de suporte servem para criar uma ponte de ligação entre dois sabores distintos e o resultado é realmente bem parecido com um muffin ou um bolinho, mas com um toque diferenciado no fundo.

Pela banana ser naturalmente um sabor que se sobressai, o tabaco leva um tempo para ser percebido individualmente. É ao continuar vaporando que se localiza aquela nota de fundo e é este detalhe que cria um sabor diferenciado, mesmo que você não identifique à princípio, ele está lá desde o começo.

A opção de 70 vg / 30 pg produz bastante vapor e deixa o juice ainda mais doce.

Experiência e conclusão
Arriscando parecer um pouco suspeito por ser um grande fã de sabores doces, devo dizer que o Barbarossa realmente me agradou. A combinação com canela e massa de torta/bolo não é revolucionária, mas é no acréscimo do tabaco que este juice se distingue do restante.

Para quem gosta de banana é uma excelente opção e uma bem vinda adição ao repertório da Black Flag.
Responder