MOD iniciante

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
rafa480
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mai 22, 2017 3:14 pm

MOD iniciante

Mensagem por rafa480 »

Olá a todos.
Eu tenho um iJust 2 ha um tempo já, e agora estou pra entrar no mundo do "mod" com um pequeno e simples PICO 75W. Minha dúvida é que sempre vi falar de lei de ohms, a bateria vai pro saco mais cedo por isso ou aquilo, e estou meio cagado quanto a isso tudo... Eu vou utilizar coils prontas da eleaf de 0.3 ou 0.5, quanto a isso sei que devo utilizar somente em modo watage. Mas se eu colocar muito alto a watage, muito baixo, pode dar algum problema ou poss usar sem medo? Quem puder dar um help!!!
O quanto de volt ta passando tambem, isso tenho duvida.
Valeu amigos! Vape on
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: MOD iniciante

Mensagem por thomas »

Cara, pode tocar sem problema. Em um aparelho regulado, o valor da resistência não quer dizer muita coisa, pois o chip vai controlar e fazer os cálculos necessários para entregar a potência desejada, e, no momento que tiver que recarregar a bateria ele também vai informar.

A bateria ir pro saco é normal, ela tem vida útil, e claro, a depender da potência vs tipo de coil utilizada, ela pode demorar mais, ou demorar menos para descarregar. Coils prontas não significa necessariamente que você terá que usar em modo power, se for uma coil feita de SS (aço inox) nada te impede de usar em modo TC (controle de temperatura), pois o material SS nos permite usar tanto em power quanto em TC.

Com relação a usar em potência alta, ou baixa, ou "quantos volts estará passando", também não tem problema, como disse antes, o chip estará encarregado de realizar os cálculos para que tudo ande de uma forma segura.

Apenas faça a compra de uma bateria apropriada para vape, e manipule ela da forma certa, sem quedas, etc.

Se quiser se aprofundar mais no assunto em relação a Volts, Amperagem, quais baterias podes usar, dá uma olhada nesta mesma seção, tem uns tópicos bem elucidativos a respeito destes assuntos.
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
Responder