[Ajuda] Qual atomizador comprar?

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
rapharanieri
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jul 03, 2017 12:41 am

[Ajuda] Qual atomizador comprar?

Mensagem por rapharanieri »

Olá pessoal,
Tudo certo?

Sou novo no hobby e vou comprar meu primeiro vape.

Pesquisei bastante e já escolhi algumas peças para meu kit!
Porém fique na dúvida na hora do Atomizador.

Como é meu primeiro VAPE e estou comprando somente para brincar não quero nada muito fora da curva.
Escolhi o MOD iStick Pico da Eleaf de 75 Watts.

A dúvida surgiu no Atomizador.
Me indicaram o Serpent Mini. Mas olhando por aí vi umas outras opções que eu gostei:
-Vaporesso Gemini
-Geek Vape Griffin

Gostaria de saber entre esses 3 quais os prós e contras de cada um.
E se eles servem no iStick Pico também (Soube que ele não tem compatibilidade com alguns atomizadores maiores de 22 mm)

Fora isso. Gostaria de saber se alguém já comprou no site http://www.gearbest.com/

E quais Juices costumam usar!

Podem dar uma ajuda? ;)

Valeu
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: [Ajuda] Qual atomizador comprar?

Mensagem por thomas »

A dúvida surgiu no Atomizador.
Me indicaram o Serpent Mini. Mas olhando por aí vi umas outras opções que eu gostei:
-Vaporesso Gemini
-Geek Vape Griffin

bom, eu iria sugerir o serpent, por ser um atomizador que muita gente usa.. eu nunca tive, mas pelo que vejo é o queridinho do pessoal.. o griffin e o gemini são bons também, sendo que vejo o pessoal falando melhor do gemini do que do griffin..mas nunca conheci ninguem que tenha os 3 para comparar diretamente

Gostaria de saber entre esses 3 quais os prós e contras de cada um.
E se eles servem no iStick Pico também (Soube que ele não tem compatibilidade com alguns atomizadores maiores de 22 mm)

dificil te falar os pros e contras de cada, eu nunca tive nenhum destes, mas se vc olhar por reviews no yt pode te servir de meio comparação.. o pico pega atomizador de até 23mm..

Fora isso. Gostaria de saber se alguém já comprou no site http://www.gearbest.com/

nunca comprei, justamente pelo fato da incerteza se o item vai passar ou nao, pela demora, por poder ser taxado..

E quais Juices costumam usar!

95% dos juices que uso, são feitos em casa.. mas existem varias marcas br, arriba muchachos, rainmaker, ls juices, gaya, br liquids, giardinni, dentre outros.. tem o shoppingvaper.com que reune algumas marcas em um lugar só facilitando a vida do compardor..
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: [Ajuda] Qual atomizador comprar?

Mensagem por Vaporaqui »

rapharanieri escreveu:Olá pessoal,
Tudo certo?

Sou novo no hobby e vou comprar meu primeiro vape.

Pesquisei bastante e já escolhi algumas peças para meu kit!
Porém fique na dúvida na hora do Atomizador.

Como é meu primeiro VAPE e estou comprando somente para brincar não quero nada muito fora da curva.
Escolhi o MOD iStick Pico da Eleaf de 75 Watts.

A dúvida surgiu no Atomizador.
Me indicaram o Serpent Mini. Mas olhando por aí vi umas outras opções que eu gostei:
-Vaporesso Gemini
-Geek Vape Griffin

Gostaria de saber entre esses 3 quais os prós e contras de cada um.
E se eles servem no iStick Pico também (Soube que ele não tem compatibilidade com alguns atomizadores maiores de 22 mm)
Entre os dois, Gemini e Griffin oferecem mais sabor, eu tive o Serpent Mini 25mm e achei ótimo, mas é um atomizador mais voltado para baixo consumo e uso em single coil. Eu não gostei de usar dual coil nele. O Gemini veio depois do Griffin então teoricamente ele é a versão aprimorada. Lembre-se de pegar a versão de 22mm porque ele tem uma versão de 25mm e ela não caberá no pico.
rapharanieri escreveu:Fora isso. Gostaria de saber se alguém já comprou no site http://www.gearbest.com/
Sim, é um site recomendado, porém existe a chance totalmente aleatória do objeto ser barrado pela Anvisa e devolvido à loja. Se isso acontecer eles podem devolver o valor, devolver o valor e descontar um percentual (de 20% a 40%) ou não devolver o valor. Já ouvi relatos diversos, desde total devolução até alegarem que o objetivo foi retido e destruído pela Anvisa. É outra loteria, mas eu vejo mais devoluções (mesmo que parciais) do que recusas.
rapharanieri escreveu:E quais Juices costumam usar!
Eu faço meus juices, mas provei muitos nacionais que você pode conferir no site Vapor Aqui na seção Vapor Gourmet, não devemos nada aos importados.
Responder