[Ajuda] Qual atomizador comprar?

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
rapharanieri
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jul 03, 2017 12:41 am

[Ajuda] Qual atomizador comprar?

Mensagem por rapharanieri »

Olá pessoal,
Tudo certo?

Sou novo no hobby e vou comprar meu primeiro vape.

Pesquisei bastante e já escolhi algumas peças para meu kit!
Porém fique na dúvida na hora do Atomizador.

Como é meu primeiro VAPE e estou comprando somente para brincar não quero nada muito fora da curva.
Escolhi o MOD iStick Pico da Eleaf de 75 Watts.

A dúvida surgiu no Atomizador.
Me indicaram o Serpent Mini. Mas olhando por aí vi umas outras opções que eu gostei:
-Vaporesso Gemini
-Geek Vape Griffin

Gostaria de saber entre esses 3 quais os prós e contras de cada um.
E se eles servem no iStick Pico também (Soube que ele não tem compatibilidade com alguns atomizadores maiores de 22 mm)

Fora isso. Gostaria de saber se alguém já comprou no site http://www.gearbest.com/

E quais Juices costumam usar!

Podem dar uma ajuda? ;)

Valeu
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: [Ajuda] Qual atomizador comprar?

Mensagem por thomas »

A dúvida surgiu no Atomizador.
Me indicaram o Serpent Mini. Mas olhando por aí vi umas outras opções que eu gostei:
-Vaporesso Gemini
-Geek Vape Griffin

bom, eu iria sugerir o serpent, por ser um atomizador que muita gente usa.. eu nunca tive, mas pelo que vejo é o queridinho do pessoal.. o griffin e o gemini são bons também, sendo que vejo o pessoal falando melhor do gemini do que do griffin..mas nunca conheci ninguem que tenha os 3 para comparar diretamente

Gostaria de saber entre esses 3 quais os prós e contras de cada um.
E se eles servem no iStick Pico também (Soube que ele não tem compatibilidade com alguns atomizadores maiores de 22 mm)