Apresentação =)

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
seike
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jul 07, 2017 12:44 pm

Apresentação =)

Mensagem por seike »

Bom dia galera! Eu sou o Seike, moro em Campinas-SP

Fiquei feliz de encontrar tanta gente do mundo vape nesse fórum e nos canais no youtube.Eu fui fumante por períodos intermitentes, eu ainda fumo ocasionalmente, mas não tenho mais regularidade. Entretanto, eu sinto muito falta do hábito de fumar.

Enquanto estava parando de fumar, comprei, com consultoria de uns amigos que moram nos Estados Unidos, um kit bem massa. Composto por um mod Eleaf istick TC40W, e um claromizer Aspire Nautilus Mini. E foi muito legal por um tempo, até eu perceber que as coils e os juices tornavam esse sistema economicamente inviável aqui no Brasil.

Recentemente eu voltei a me interessar pelo meu vape e quero aprender mais sobre os RBAs, para avaliar a viabilidade de voltar ao meu hobby aqui no Brasil. Me preocupa muito aprender a fazer essas coisas direito, para ter segurança tanto em relação ao manuseio da bateria, para não criar o risco de vazamentos e explosões, quanto em relação à produção dos juices e a vaporização em temperaturas adequadas, para não criar compostos tóxicos que possam ser perigosos.

Espero aprender bastante no fórum e parabéns pela iniciativa de quem organizou a plataforma!
Responder