Análise do juice Hypnos – Essências Gaya

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Análise do juice Hypnos – Essências Gaya

Mensagem por Vaporaqui »

http://www.vaporaqui.com.br/vapor-gourmet-gaya-hypnos/

Sabor e Vapor
O Hypnos apresenta um sabor bem presente de melão doce com notas mais frescas de melancia e creme. A similaridade com a fruta é excepcional, um dos sabores mais genuinos que já provei. Porém sua força pode também ser sua fraqueza, pois vaporar este juice é dedicar-se a ele, o que traz uma experiência bem envolvente, mas também um pouco limitadora em alguns aspectos. Você deverá se preparar para tê-lo com você por um tempo, já que para aproveitar outro sabor após o Hypnos é quase certo que você precise limpar seu atomizador e trocar o algodão.

Isso é natural das essências de melão e eu particularmente adoro este sabor forte e presente, apenas tenha isso em mente se você não for fã de sabores intensos e prefira algo mais leve, pois neste caso ele pode ser demais para você.

O vapor produzido é denso e em grande quantidade, graças ao blend com 60% Glicerina Vegetal, o que ajuda a deixar a experiência ainda mais completa.

Experiência e conclusão
Desde a embalagem, a pipeta de brinde, a sensação de abrir o frasco e sentir o melão doce, a primeira vaporada e aquela sensação intensa de fruta, tudo isso me trouxe uma excelente experiência e me deixou plenamente satisfeito, mas apesar de todas essas qualidades, o Hypnos não é um juice all-day.

É o tipo de sabor para se vaporar com calma e de preferência no dripper, o que pode ser um pouco demais para aqueles que preferem sabores mais leves, mas para aqueles que gostam de frutas doces este juice é obrigatório.

Preciso apenas criticar as informações do rótulo que se apagaram rapidamente, mas no geral é um excelente produto que eu indico com prazer.
Responder