Ola
Meu nome e Daniele sou novo no mundo do Vape.
Usei por um tempo uma daquelas canetas chinesas.
A duas semanas comprei um Smok Alien kit. Estou usando ele com o baby tank que vem e o coil Q2 de 0.4 ohms em 65 watts.
Uso ejuice de tabaco com 3mg de nicotina misturado com cravo ou tabaco sem nicotina.
Tenho deixado o fluxo de ar aberto pela metade.
Ainda estou me acostumando e não consigo largar o cigarro normal pois tenho que usar o ejuice misturado já que esse mod e mais voltado para tragada DLI.
Mesmo que tente fazer MTL segurando um pouco a fumaça na boca acabo tossindo, o que me fez baixar a quantidade de nicotina misturando os juices.
Já tentei também abrir e fechar o fluxo de ar e baixar o watt sem sucesso.
Estou aqui para aprender mais e Trocat experiências.
Estou com dificuldades de achar ejuices aqui no Brasil com 3mg de nicotina nos sabores Marlboro melancia morango.
Sugestões e dicas são bem vindas.
Abraços
Apresentação Daniel
Re: Apresentação Daniel
Bem vindo(a)!
Você já tentou insistir um pouco na tragada MTL? Eu também tossia até que com um pouco de insistência me acostumei. É normal.
Sabor Marlboro (ou qualquer outro cigarro) é difícil achar nos fornecedores recomendados porque "sabor cigarro" é coisa de juice de baixa qualidade.
Dê uma olhada na nossa seção de grupos de Facebook, peça acesso a eles e leia o tópico fixo (qualquer um deles, todos tem). Lá você vai encontrar uma lista de fornecedores recomendados para comprar juices de ótima qualidade.
Você já tentou insistir um pouco na tragada MTL? Eu também tossia até que com um pouco de insistência me acostumei. É normal.
Sabor Marlboro (ou qualquer outro cigarro) é difícil achar nos fornecedores recomendados porque "sabor cigarro" é coisa de juice de baixa qualidade.
Dê uma olhada na nossa seção de grupos de Facebook, peça acesso a eles e leia o tópico fixo (qualquer um deles, todos tem). Lá você vai encontrar uma lista de fornecedores recomendados para comprar juices de ótima qualidade.
▶ Website - www.vaporaqui.net
▶ Youtube - www.youtube.com/vaporaqui
▶ Instagram - www.instagram.com/alexandro_lucian
▶ Youtube - www.youtube.com/vaporaqui
▶ Instagram - www.instagram.com/alexandro_lucian