Rato de fórum chegando

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Rinarikato
 
 
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Nov 02, 2017 7:29 pm

Rato de fórum chegando

Mensagem por Rinarikato »

boa tarde/noite galera, meu nome é Murilo, tenho 27 anos, já tenho uma certa experiência com vapor, porém não foi satisfatória devido ao próprio aparelho e ao meu pouco conhecimento, estou aqui pra conhecer um pouco mais e poder aprender sobre os aparelhos e os mais indicados para um usuário intermédiário.

Só tive um eGO CE5 e não fiquei nada satisfeito
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Rato de fórum chegando

Mensagem por Vaporaqui »

Bem vindo amigo!

Rato de fórum por que? Quais frequenta? Também sou forista antigo de uns cantos aí!

No nosso site você vai encontrar um guia de compras que pode lhe ajudar (está um pouco defasado mas o princípio é o mesmo) e nos grupos de Facebook tem muita gente com experiência pra lhe passar.

Se quiser dizer o que está procurando, tento lhe ajudar por aqui também.
Rinarikato
 
 
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Nov 02, 2017 7:29 pm

Re: Rato de fórum chegando

Mensagem por Rinarikato »

Vaporaqui escreveu: Sex Nov 03, 2017 7:18 am Bem vindo amigo!

Rato de fórum por que? Quais frequenta? Também sou forista antigo de uns cantos aí!

No nosso site você vai encontrar um guia de compras que pode lhe ajudar (está um pouco defasado mas o princípio é o mesmo) e nos grupos de Facebook tem muita gente com experiência pra lhe passar.

Se quiser dizer o que está procurando, tento lhe ajudar por aqui também.
eu participava de muitos fóruns de desenvolvimento, manutenção, RPG e derivados, mas sempre gostei mais de fórum do que de grupo de Facebook, sinto falta do falecido Orkut por isso, além do fato de ser mais organizado, eu mantive um fórum de RPG por uns 8 anos.

Eu estou propenso em adquirir um eGO AIO, visto que meu orçamento está horrível, estou pensando em gastar no máximo 250 reais pra estar estourando.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Rato de fórum chegando

Mensagem por Vaporaqui »

Que legal! Orkut tinha uma pegada mais fórum mesmo. Eu gosto muito desses sistema pois a informação fica categorizada e fácil de achar, Facebook se perde muito, infelizmente a galera perdeu o interesse de pesquisar e prefere perguntar a mesma coisa toda semana do que buscar a informação no local adequado.

Eu já indiquei muito Ego Aio para novatos, mas hoje eu tenho minhas ressalvas. É um aparelho que pode ser show de bola, mas pode incomodar muito também. Vive dando problema de spitback, aquecimento, nas coils.

Para não arriscar, só ouço falar bem do iStick V8 da Smok. É no mesmo estilo do Ego, mas tem um atomizador consagrado TVF8 Baby e pode ser usado com base RBA (compara separado).

Nessa loja ele sai por R$ 170,00 e é uma loja recomendada:
https://312imports.com/store/index.php/ ... 8-kit.html
Rinarikato
 
 
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Nov 02, 2017 7:29 pm

Re: Rato de fórum chegando

Mensagem por Rinarikato »

Caraca, essa loja é confiável? Vou dar uma olhada aí, bom saber pelas experiências, apesar que eu só vi bons reviews dele
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Rato de fórum chegando

Mensagem por Vaporaqui »

Rinarikato escreveu: Ter Nov 28, 2017 12:44 am Caraca, essa loja é confiável? Vou dar uma olhada aí, bom saber pelas experiências, apesar que eu só vi bons reviews dele
Sim é recomendada, só que ela trabalha com importação, então demora mais, nada que está no site é à "pronta entrega", comprou ele manda dos EUA pra cá, com a diferença de que ele garante que chega pra você e qualquer problema ele resolve até chegar na tua casa.

Isso faz com que o prazo de entrega efetiva seja maior que outras lojas, costuma demorar de 20 a 30 dias em média, mas pode chegar a 40, eu mesmo comprei com ele há 30 dias e tem um produto ainda que não chegou no Brasil, chegando ele encaminhará tudo via sedex.

Apesar da demora maior, o preço compensa, ele é uma alternativa meio termo entre comprar de uma fornecedor nacional ou pagar bem mais barato na Gearbest e arriscar ser barrado e ter o produto devolvido.
Rinarikato
 
 
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Nov 02, 2017 7:29 pm

Re: Rato de fórum chegando

Mensagem por Rinarikato »

Entendi, eu não sabia que ia via importação ali, achei que já era pronta entrega
Responder