Carlinhos RJ

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Avatar do usuário
Carlinhos
 
 
Mensagens: 28
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 8:29 am

Carlinhos RJ

Mensagem por Carlinhos »

Muito contente em estar aqui - com certeza este fórum terá vida longa!

Fumei cerca de 30 anos, parei de fumar mais de 25 vezes, cheguei a ficar internado para parar de fumar (quando chequei a ficar mais de um ano sem nicotina). Estou no vapor desde outubro de 2014, quando peguei meu evic 15W e um Nautilus mini com o Nilo. Foi no mesmo dia que não fumei mais. Mas não largo a nicotina, sempre alta dose de nicotina, não desejo largar a nicotina.

Hoje meu setup ainda é um iStick 100w (vv/ww), mas estou esperando vir um Tarot 200 para mim (se demorar demais vou encomendar por aqui mesmo). Também tenho dois mecânicos, mas é mais como back-up para não ficar na mão caso perca o mod. Tenho diversos drippers clone e agora um rdta limitless combo.

Gosto de fazer coils, mas não tenho muito tempo - sempre paro um pouco para meditar fazendo coils, um dia ainda aprendo a fazer coils iradas, gosto muito disso.

Faço meus próprios juices, uso 10 mg de nicotina, estou passando a fazer alguns com 6 mg para ver se me acostumo. Gosto de frutados em geral, mas meu all day vape é Romã a 8% ou Romã 8% com Coco 1%.

Contem comigo, sou aficionado e entusiasmado.
Vaporando muita nic a noite toda desde outubro de 2014!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Carlinhos RJ

Mensagem por Vaporaqui »

Bem vindo Carlinhos! Recentemente provei um juice com romã e achei bem bacana! Vou comprar essa essência na próxima vez que fizer algum pedido.

A nicotina é o menor dos males, afinal de contas ela está sendo usada inclusive em tratamentos experimentais do Alzheimer e Parkinson. O que importa é estar longe das porcarias do cigarro.
Avatar do usuário
Carlinhos
 
 
Mensagens: 28
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 8:29 am

Re: Carlinhos RJ

Mensagem por Carlinhos »

Valeu! Tamo Junto!
Vaporando muita nic a noite toda desde outubro de 2014!
Responder