Análise do juice Stun Granade – Giardini Juices

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Análise do juice Stun Granade – Giardini Juices

Mensagem por Vaporaqui »

Imagem

http://www.vaporaqui.com.br/vaporgourme ... inijuices/

Sabor e Vapor
Para apreciar o Stun Granade tirei do armário o meu Vaporesso Gemini e montei nele uma dual clapton de kanthal com 0.44 ohms, tocando no RX 2/3 com 40 watts e pre-heat de 50 watts por 1 segundo. O algodão usei Cotton Bacon.

De acordo com o fabricante, o juice é “uma incrível mistura de blueberry (mirtilo) e grenadine (bebida de romã) com um sabor levemente azedo porém predominando o doce. Ótimo juice para ser apreciado durante dias quentes. ”

Pra quem não sabe “Grenadine” é a famosa groselha, um xarope que a gente jogava em cima do gelo moído, também conhecido como raspadinha. Se você tiver menos de 25 anos provavelmente não sabe do que estou falando, mas para mim é uma das coisas que tem gostinho de infância.

Já o mirtilo é uma espécie de cereja azulada, não muito conhecida no Brasil já que precisa de um clima frio para ser cultivada, apesar de aparecer no mercado mais ao Sul do País. Seu sabor é doce-ácido e usada em vinhos finos.

Existe uma boa chance de você nunca ter provado nenhum destes dois sabores, portanto é um desafio lhe explicar o que vai encontrar no Stun Granade. É um sabor que lembra vagamente o pêssego (uma fruta doce e ácida ao mesmo tempo), porém mais próximo da framboesa.

As notas altas são bem proeminentes e dão o tom do juice, com sabor de mirtilo e a romã se complementando com um azedinho que perdura durante todo a vaporada, mas sem ser exagerado pois existe um toque doce que deixa tudo equilibrado.

Os 75% de VG tornam o juice bem viscoso e consequentemente produz muito vapor, tornando o juice um pouco mais doce.

Experiência e conclusão
O Stun Granade apesar de ter vindo em uma embalagem de sample com apenas 10 ml não deixou a desejar frente às embalagens maiores. Além do frasco ser de vidro, tem até cânula com ponta fina. Só isso já é um baita diferencial e uma experiência muito legal.

O sabor me trouxe uma baita nostalgia, mas emoções à parte é um delicioso juice doce/azedo que combina realmente com dias mais quentes, mas que pode ser curtido a qualquer tempo. Os sabores se complementam de uma forma muito agradável e equilibrada, sendo um juice original e muito bem vindo.

É fácil adotar o Stun Granade como um juice all day.
Responder